O ABC entrou no Maracanã para empatar, jogando por uma bola naquele jogo feio, fechado. O único gol da partida surgiu num lance de infelicidade total da nossa zaga. Madson escorregou em uma bola qur era dele, cruzamento foi feito e Diego Jussani canelou, Marcel deixou o atacante do Vasco chegar na bola e ai Gilvan só tocou no pé para um mergulho espetacular que o árbitro marcou penalty. Pior, expulsou nosso goleiro injustamente, ele não era o último homem. Veja na foto. O juiz Guilherme Ceretta ainda amarelou Madson na cobrança de lateral. Nunca vi isso, pois quando alguém demora em cobrar o juiz da reversão. Inverteu faltas, o amarelo pro Vasco numca saia. Com um a menos o ABC não conseguiu mais chegar com jogadas perigosas, e o Vasco também nada fez. O Mais Querido agora joga suas fichas contra a Portuguesa na terça. Vencer e vencer! |
domingo, 9 de novembro de 2014
ABC perde para o Vasco em jogo que árbitro foi protagonista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu tinha esse sentimento de que se na bola o vasco não conseguisse vencer teria uma bela mãozinha do arbitro. O Vasco não jogou nada e se não fosse o pênalti, o jogo teria terminado empatado, pq o ABC tb só se defendeu. Apesar da derrota, a rodada foi favorável, pq os adversários abaixo perderam. Agora, é a Portuguesa time miseravelmente ruim, já rebaixada, então o ABC tem que mostrar que é grande e vencer a Lusa. A Lusa não ganha de ninguém (e não será do ABC que vai ganhar!).
Marcelo Costa
Porto Alegre RS
Tudo bem que o resultado de sábado já era esperado, devido as circunstâncias, mas, ô sina maldita que o ABC tem em "ressuscitar defunto", hein? vai-te!Só lembrando que a portuguesa venceu a Luverdense ontem, hein? è bom se ligar e jogar com seriedade, pois eles estão fazendo isso. Não existe jogo ganho antes do juiz trilar o apito.
Verdade, pois escrevi antes da Lusa jogar. Então todo cuidado e pouco. Os jogadores têm que dar o sprint final contra a lusa e nao ficar adiando a fuga definitiva do z4.
Marcelo Costa
porto alegre RS
Postar um comentário