Jogando bem, principalmente no segundo tempo, o Mais Querido vence por 2 a 0 o américa e é o campeão antecipado do segundo turno.
Em partida novamente com 2 tempos bem diferentes, o ABC manteve um jogo aberto, pelas pontas. Dessa vez Lima ficou "desaparecido" e Reginaldo pela direita foi bem mais acionado. Fabinho Alves, que nas partidas anteriores caia mais pela esquerda, resolveu ontem cair pela direita. Resultado foi um ABC forte por esse lado do campo.
Novamente tivemos Chiclete como o jogador que não apareceu com função tática dentro do time. Sempre fui defensor dos jogadores da base e é a hora de preservar Chiclete. O ABC está bem, tem ganhado tudo e é hora do treinador Josué Teixeira treinar mais o garoto.
Nesses jogos de final é mais importante compactar taticamente o time, e deixar alguém para fluir as jogadas pela direita. Esse cara é Daniel Amora, hoje, a meu ver.
Não ter um meio de campo que compacte impactou num domínio americano por completo no meio durante o 1º tempo.
É mais que importante pra Josué entender isso; ainda temos mais 2 jogos contra o time do américa pra decidir o estadual
O resto da equipe se portou bem.
Fabinho, o melhor da partida.
Saulo, um monstro de goleiro. Redimiu-se inclusive da besteira de fez no penalty cometido.
A zaga se acertou em linha.
O ABC venceu seus 6 jogos nesse segundo turno, fez 15 gols e não sofreu nenhum.
Vitória indiscutível!
Alô Deus, a Frasqueira lhe agradece Senhor!
Veja os gols da vitória:
segunda-feira, 20 de abril de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vitória maiúscula do ABC. Foi melhor em grande parte do jogo. Agora, serão dois jogos decisivos e tudo começará do zero. Se jogar o que jogou no clássicos o título será consequência do bom futebol. O Saulo é monstro!!! Que diferença faz um time que tem segurança na meta.
Rumo ao titulo! !!!!!
Marcelo Costa
Porto Alegre RS
Postar um comentário