quarta-feira, 3 de junho de 2015

ABC continua comentendo os mesmos erros e não sai do empate com o Bragantino

Ontem a noite no Frasqueirão com mais de 4 mil pessoas o Mais Querido não saiu do empate com o fraco Bragantino.
Fraco em partes, pois no segundo tempo o time paulista deu o maior sufoco para Saulo, que teve que fazer outras defesas dificílimas, como ele tem feito em toda a Série B.

Aliás esse é um dos pontos fracos do ABC: o time defensivamente não consegue segurar um ataque rápido, e a coisa acaba caindo nas mãos de Saulo.

Na frente outra mesmice: perder gols feitos. Acho que já dá pra fazer um DVD com os gols que Kayke e Fabinho perderam de mão beijada.

Esses pontos que o ABC perde em casa, principalmente para times que não tem um conjunto ou qualidade tática/técnica pra competição, nunca se recuperam.

A próxima partida é contra o CRB no sábado, às 21:00, em Maceió no Rei Pelé.

Veja os melhores momentos de ABC 1x1 Bragantino:

2 comentários:

Marcelo Costa disse...

Time que quer subir não se pode dar ao luxo de perder 7 pontos em casa contra Oeste, Paraná e Bragantino. Todos esses times extremamente fracos.
Como eu já havia dito em outros post, o ABC em casa tem dificuldade de propor o jogo e se defender com qualidade e o chamado "cobertor curto".

Mas, ainda dá tempo de recuperação, pois a competição é longa. E quando os reforços e os jogadores que estão no DM estiverem pronto para jogar o time tende a melhorar.

Em tempo: O lateral direito Reginaldo é uma avenida.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Tom França disse...

Se o ABC mantiver essa média de 08 pontos a cada 05 partidas, apesar de tudo chegará brigando no minimo pela 4ª colocação no G4(podem fazer as contas). Contudo, o que preocupa é essa "zica" de não ganhar em casa.Todos os times que almejam o acesso e até aqueles que sempre lutam pra se manter na série, já ganharam pelo menos uma vez em casa. Outra coisa, até agora o ABC só pegou "as babas" da segundona dentro de casa. Quando tiver de enfrentar Botafogo, Vitória, Bahia e Náutico aqui,teoricamente seriam insucessos previstos e esses insucessos já tivemos com quem não devíamos ter.A respeito de Kaike, desde do estadual é assim. Foi lhe dado a incumbência de homem gol, o que ele não é! Se ele marcasse metade dos gols que perdeu, já seria disparado o maior artilheiro do Brasil e quase impossível de ser alcançado. Nos vídeos dele antes de vir pro ABC, ficou claro que ele marcou alguns gols, mas, vindo de trás, como um meia avançado e longe de ser a figura de centroavante matador, ou homem gol. Ele e o ABC precisam urgentemente de um atacante de referência, como o próprio Edno. O problema é que o ABC mais uma vez de forma amadora, foi buscar um centroavante que precisar de pelo menos 20 dias pra se condicionar melhor. Ai fica difícil né?