quinta-feira, 23 de julho de 2015

Diretoria do ABC ganha. Torcida e time perdem

ABC perdeu ontem para o Corinthians por 1 a 0 no jogo comemorativo do centenário. 
Comemorativo pra quem? 
Olha, quem não foi ao jogo não sabe: a torcida do Corinthians gritou e vibrou o jogo inteiro! Não ficou 1 minuto sem torcer.
E a do ABC?
A Frasqueira já não aguenta mais tudo isso q acontece com o clube e com o time. 
Tanta incompetência na diretoria. 
Um presidente "de fato" deputado federal tucano que não consegue fazer uma rescisão de contrato amigável  (aguardo informações do contrário), que proíbe faixas pedindo democracia no clube, e que agora quer proibir torcedores nos treinos. 
Quem é o santo ABCdista que aguenta isso tudo?

O que essa diretoria fez foi não só afastar o torcedor do estádio mas também do seu clube por completo. 
Pelo menos  2 blogs voltados para o ABC fecharam depois  q essa diretoria assumiu. 

Treinadores saem e entram como se fossem empregadas domésticas terceirizadas.

E o diretor de futebol cujas duas últimas passagens pelo futebol da Serie A foram desastrosas está em meio a uma grande polêmica de ter "estirado o dedo" pra sua torcida. 
Vê se isso tudo tem cabimento em um clube que completou 100 anos há alguns dias!

Olha...

A coisa tá feia. 

Discutindo com colegas hoje não vislumbramos luz ao fim do túnel. 

A diretoria do ABC tá ai ganhando seu salario.

Mas nós torcedores somos alijados de nosso próprio clube.

O que será do ABC sem a Frasqueira?

Continuará o ABC ainda sendo o Mais Querido?

5 comentários:

Tom França disse...

Esse jogo foi um famigerado caça-níquéis e o desportista potiguar mais uma vez foi chamado de trouxa. Foi assim no amistoso da seleção com o falso Cannigia, no jogo de volley da seleção com o terceiro reserva e assim será sempre, porque infelizmente a maioria daqueles que pagam pra comparecer a esses engôdos, continuarão com o complexo de vira-latas e compareceram sempre que "convocados". Nesses três exemplos que citei, só deixaram pra falar a verdade, quando a grande maioria dos ingressos com venda antecipada já tinham sido adquiridos.Isso é um absurdo e tem que acabar! Tem que ser avisado com antecedência, quais atletas virão, para que assim, o torcedor possa fazer a opção de comparecer ou não. Muito mais futuro era ir ao Arena, onde mesmo o Vasco não tá com esse time todo, só deixou em São Januário apenas dois titulares. Porque comparecer ao Frasqueirão para ajudar ao clube, se o mesmo não presta conta de toda a grana que tá entrando, oriunda de patrocínios, timemania e o próprio jogo de ontem, que mesmo com público pífio, foi o maior público presente ao estádio desde da final do estadual. Wallyson seria uma grande jogada de marketing, alé do jogador tá com muita vontade de defender seu clube de origem. Já disse aqui algumas vezes e repito: Se não tem coragem de investir pesado em jogador renomado e que venha para resolver, é melhor fechar as portas e talvez abrir um clube social para lazer da torcida, porque o torcedor não aguenta mais a humilhação de ter sempre que lutar contra o rebaixamento e também de tá ouvindo as promessas vazias, de que o time vai lutar na parte de cima da tabela. Parem com isso!

Lauro Duarte disse...

TUDO BEM TOM FRANÇA, CONTRA TUCANO TAMBÉM SOU DESDE OS TEMPOS DO FAMIGERADO FHC, MAS PELO AMOR DE DEUS, NADA DE PENSAR EM BOTAR UM PRESIDENTE OU COISA PARECIDA, ORIUNDA DO PT !.
PELO AMOR DE DEUS, É COBRIR UM DIABO E DESCOBRIR OUTRO...

Luciano disse...

Estão acabando com o ABC FC!
Com relação ao colocar um presidente oriundo do PT, se for para nao colocar do PSDB eu nao tenho a menor dúvida, É PT na veia!

Marcelo Costa disse...

A verdade é que no momento em que se mistura políticos com administração futebolística acontece exatamente o que acontece no ABC. Tem N exemplos de políticos que usaram os clubes para se promoverem e não se tem um mísero exemplo que deu resultado positivo ao clube! Já para os políticos...!!!!! E com o ABC, infelizmente, a coisa tende ter o mesmo destino.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Marcelo Costa disse...

Mais uma derrota? A culpa era do treinador dal Pozzo??? Lamento a dizer que o ABC mandou embora um treinador trabalhador. Mas tem gente que gosta desses falastrões, desses que gostam de enganar torcedor. Vai agora com esse fantoche de treinador Toninho Cecílio.

Quero ver esse fantoche ai tirar o leite de pedra que tirava o Dal Pozzo.

Marcelo costa