sábado, 19 de setembro de 2015

ABC buscou nos 90 minutos o gol

Mais um empate.
Deve ser o centésimo décimo oitavo empate só esse ano.

Se o ABC repetisse a vontade que teve ontem e mesmo na derrota do jogo anterior não estaria na situação q se encontra hj. 

"Se".

"Se" não entra em campo.

Foi um jogo sim, só faltou um golzinho.

O árbitro mais uma vez quis aparecer. 

Nada está perdido ainda. 

#VamosVamosABC 

4 comentários:

Marcelo Costa disse...

Assisti o jogo, e o ABC fez jogo equilibrado e "se" tivesse um vencedor seria o ABC. A equipe perdeu três chances claríssima de gol.

Ao meu ver, novamente repito, o grande erro foi ter demitido o Dal Pozzo e o pior de todos ter mantido aquele pulha do Toninho Cecílio. Penso que aí é o erro que pode ter levado a série C.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Marcelo Costa disse...

E o tal de Marcílio é uma pereba de tão ruim

Eduardo disse...

Se a postura for essa até o fim o ABC não cai, esses caras vão ser heróis, pois se ganham uma levantam a moral e certamente tiram o ABC desta situação. Vamos Mais Querido Pra cima do Náutico e Macaé 6 pontos a mais.

Blog do Judery disse...

Pela disposição demonstrada dá-nos ainda esperança na permanência. Até porque os adversários diretos e indiretos insistem em permanecer dentro e perto da zona do rebaixamento.
O problema maior do ABC é a qualidade técnica. Não estamos sem marcar gols à toa, não tomamos gols idiotas à toa. Falta quem saiba jogar para marcar e evitar que marquem gols no nosso time. Sorte que hélio dos Anjos sacou o imberbe e frangueiro Gilvan, mas insiste em escalar Sueliton na zaga e o tal Bismark no ataque. Daí tirar o time dessa situação com peças como estas torna a cada jogo a missão de escapar beirando o impossível.