domingo, 1 de novembro de 2015

ABC perde em casa para o Sampaio

Depois de um primeiro tempo em que o Mais Querido perdeu um gol sem goleiro, e novamente levando um gol no finalzinho do tempo regulamentar  (detalhe: com passe de calcanhar de Jheime), o Sampaio Correia sobrou no segundo tempo e venceu por 3 a 2.

Foi um jogo em que o melhor time maranhense que briga pelo G4 venceu um que está no Z4.
Simples assim!

Não foi o jogo jogo de ontem que rebaixou o ABC.

Foram as derrotas humilhantes de times piores dentro do Frasqueirão.

Matematicamente o ABC ainda tem chances. Mas os adversários são mais difíceis do que o Sampaio daqui pra frente.

Situação agonizante. 

Culpa exclusiva dessa diretoria tucana incompetente: destruíram o ABC, dentro e fora de campo.

2 comentários:

Marcelo Costa disse...

Concordo, pois o rebaixamento começou quando demitiram Gilmar Dal Pozzo.

Agora é formar um time qualificado para subir em 2016. A série C que vimos nesse ano e muito difícil e se não fizer time bom não sobe.

A culpa é dessa direção INCOMPETENTE.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

jadir disse...

na realidade o ABC começou seu rebaixamento naquela derrota por 4 a 1 pro Paraná.Alí tudo começou a dar as caras pois já tinha coisa estranha acontecendo desde a derrota na final do campeonato centenário.
a série C é uma realidade e tá mais que na hora que deixemos de fazer papel de bestas alimentando falsas esperanças,o que me deixa ainda mais temeroso é o processo de suceção da nossa diretoria pois o que temos?Uma briga de gato e cachorro sem o menor esboço de algo em prol unica e exclusivamenbte do ABC FC!
isso é que maiss me preocupa pois estamos com os dois pés na terceirona.
o record de jejums na era dos pontos corridos era do duque de caixas-RJ em 2011 com 16 partidas seguidas sem uma única vitória e nós conseguimos completar 19!
Se no ano mais importante da história do mais querido colecionamos fiascos e vergonhas,temo que isso seja fixinha diante de 2016.
sábado,Jeymi foi mais um que saiu pela porta dos fundos assim como josué teixeira,Dal pozo e todos eles se vingaram do ABC esse ano.