quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ABC empata segundo amistoso e encerra jogos pré-temporada

O Mais Querido enfrentou o Botafogo/PB na noite desta terça-feira (19), no estádio Frasqueirão, em amistoso interestadual preparatório para a estreia no Campeonato Potiguar 2016, e ficou no empate em 1 a 1. O gol ABCdista foi marcado pelo atacante Alvinho (2T) e Marcos Antônio (1T), cobrando pênalti, fez o gol do clube paraibano.
Ambos os gols foram marcados no finalzinho de cada etapa.


Antes o ABC havia vencido seu primeiro amistoso por apenas 1 a 0 o time da SAFERN. O gol da vitória alvinegra foi marcado pelo atacante Jones Carioca.

Durante a semana o treinador Narciso havia integrado ao grupo 11 jogadores que jogaram a Copa SP de Juniores. O goleiro Biro, o lateral direito Jefferson, os zagueiros Vinicius e Rafael, o lateral esquerdo Felipe, o volante Jardel, os meias Ítalo e Bebeto e os atacantes Leozinho, Pedro Igor e Artur passam a integrar o grupo principal que se prepara para a disputa das competições da temporada 2016.

O treinador e o comando técnico alvinegro darão prosseguimento com o grupo aos preparativos para a estreia no Campeonato Potiguar que já acontece no próximo sábado (23), contra o Palmeira de Goianinha, às 16h, no Frasqueirão.

Um comentário:

Marcelo Costa disse...

Eu estou gostando das contratações do ABC deste ano.

Mas, penso, que o grande objetivo é retornar ao convívio dos grandes.

Objetivo é a série B.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS