Mais uma vez todos os caminhos levam ao Frasqueirão hj. Não tem essa de ficar em casa nem em barzinho. Depois desse, dos próximo 4 jogos só um será em casa. Quem não gosta de ver o Mais Querido de perto, jogando. Eu, por exemplo, moro em Brasília, e estou esse mês aqui em Natal de férias. Todos os dias estou no Frasqueirão, vendo os treinos, acompanhando de perto meu time do coração. Privilégio seria eu morar aqui e ver meu time todos os dias, mas não posso. De lá eu assisto pela TV.
O Brasiliense, adversário que eu vejo muito lá na capital federal, é um time de jogadores experientes. Junior Baiano, Athirson, Dimba, Iranildo. Todos jogam muita bola. São técnicos e habilidosos. Que a nossa zaga não marque bobeira. O ABC mesmo queria trazer Dimba no início dessa competição, muito rápido e goleador. Athirson e Iranildo armam bem as jogadas e sabem bater faltas como ninguém. Não é bom o ABC fazer faltas na entrada da grande área.
Entretanto o ponto fraco do Brasiliense é o segundo tempo. Tanta experiência traz junto a idade. O ABC deve jogar forte no primeiro tempo, mas com cautela, pra matar o jogo de vez no segundo.
Vamos todos hj ao Frasqueirão ver mais uma vitória do Mais Querido!
sábado, 26 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
De uma certa forma, estarei lá!
Mais um empate!!!
Postar um comentário