A Eureka, nossa fornecedora esportiva do ABC, acaba de lancar mais 3 modelos "retrôs", dentro da sua política de resgate da história do ABC. Os “esquadrões” escolhidos foram os de: 1973 (tetracampeão estadual invicto e protagonista da famosa excursão à Europa, África e Ásia), 1976 (campeão estadual) e o de 1978 (também campeão estadual). Um rigoroso processo de produção foi exaustivamente planejado, para que os modelos ficassem idênticos aos das equipes homenageadas.A festa de lançamento dos novos modelos retrôs ABC 70 acontecerá na sexta-feira (07/11), na loja ABC Shop, no Frasqueirão, a partir das 16h30, onde será servido um coquetel aos presentes. O evento contará com participação especial dos atletas homenageados. Será uma oportunidade única para a Frasqueira não só matar a saudade desses grandes ídolos, como também para adquirir modelos idênticos aos que esses craques utilizaram na inesquecível década de 70, e que já estarão a venda na loja ABC Shop.
2 comentários:
A 10 DE DANILO MENEZES TÁ PERFEITA, LINDA, MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!
DISPENSO ESSAS DUAS DA FOTO... SE NÃO TIVESSE A DE DANILO MENEZES COMPRARIA A PRETA MAS COMO TEM...
VOU COMPRAR A DE DANILO MENEZES (Q NAO ESTÁ NA FOTO)
JÁ TENHO A DE ALBERI!!!!
PARABÉNS EUREKA!!!!!!! E U R E K A
QUEM VALORIZA O PASSADO E OS ÍDOLOS ANTIGOS É A EUREKA NÃO É O ABC NÃO!!!
O MESMO CASO É O DA REVISTA/DVD ABCINQUENTA ONDE A PORRA DA DIREÇÃO NÃO DEU UM REAL PRA AJUDAR NA CONFECÇÃO DESSE MATERIAL!
VIVA A EUREKA E OS VERDADEIROS ABCDISTAS!
Se eu tiver com uma graninha sobrando, eu vou comprar uma delas.
Excelente material da ERK.
E ainda teve um palhaço que se diz diretor do ABC, o tal do Júnior da ARTE DIGITAL que queria expulsar a ERK do ABC. Eu digo isso com muita propriedade e sem medo, pois eu ouvi da boca dele no final do ano passado que eles não iriam nem queriam renovar com a ERK porque segundo a mente brilhante desse palhaço, o ABCdista não estava comprando as camisas do clube porque não tinha "grife" da Nike ou da Penalty.
A ERK é o último refúgio de inteligência e criatividade dentro do Mais Querido.
Quem dera se houvessem mais pessoas como Eduardo e o Gustavo, pois assim o excedente seria aproveitado no marketing, nas relações públicas com o torcedor e na comunicação do clube, que são as áreas mais fracas do clube.
Postar um comentário