Não estou colocando a carruagem à frente dos bois. Mas como essa mesma carruagem está bem avançada, a diretoria do Mais Querido bem que poderia aproveitar a final iminente do potiguar com a participação do ABC a fazer um mega marketing com o campeonato de número 51.
Quando Romário estava pra fazer o gol de número 1000, o Vasco fez parceria com o Banco BMG, chamado do "Banco dos Mil Gols".
A Pirassununga, fabricante de uma famosa cachaça, poderia fazer o mesmo acordo com o Mais Querido, de uma camisa para as finais.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já escutei muitas pessoas lembrando da 51 como uma grande marca para o campeonato onde o ABC pode conquistar o titulo "51" e é realmente uma boa ideia.
'
Corcordo com você Alexandre , mais acho muito dificiu a diretoria fazer esse marketing todo ...
pois o proprio ABC é patrocinado pela pitú(mania de torcedor),
mais vamo que vamo ABC , 51 ? UM BOA IDEIA !
EU JÁ FIZ A MINHA PARTE COMPREI UM CARRO NOVO E COLOQUEI A PLACA "5151" AGORA TO SO ESPERANDO A FINAL NESTE DOMINGO LA EM CURRAIS NOVOS.
Postar um comentário