quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Comentando os comentários

Vamos comentar os comentários?
Bom, ouvi falar que Wallyson e Petrolina estavam bem marcados, Petrolina principalmente, e nossos alas também. Que bom que vencemos o jogo com esse tipo de marcação! Ivan mostrando uma evolução importante (ele jogou muito bem, juntamente com Miro Bahia, contra o Vila Nova em Goiânia).
Marcos Lopes comentou o fraco jogo de Bruno Lourenço. Eu já falava que ele é o que mais faz penaltys no ABC. Precisa muito melhorar esse aspecto: marcação na área pra não fazer penalty.
Fábio Pacheco, do Diário de Natal, fala sobre a possibilidade do ABC assumir a liderança da série C neste sábado. Para isso, o ABC deve vencer o Nacional, e o Vila vencer o Bragantino. Chances para isso existem. Mas eu prefiro uma vitória do Braga, e uma do ABC, claro, para nos distanciarmos dos concorrentes à vaga. O Vila vencendo, embola tudo novamente. O Vila perdendo, abrimos 4 pontos deles, ficamos na segunda posição, e com grande chance de passarmos a série B, que é o objetivo principal.
A Tribuna também fala da 13ª vitória do ABC no Frasqueirão. Eu vou mais além: são 13 vitórias e 1 empate. É a melhor campanha de um time mandante em todos os campeonatos brasileiros, seja série A, B ou C. Temos que manter o foco e também ganhar do Nacional.
Por último, um comentário não comentado: o ABC está na loteria esportiva nesse final de semana, jogo 9, contra o Nacional-PB. Isso quer dizer mais grana pro ABC!

Nenhum comentário: