sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Wallyson fora

Wallyson foi vetado pelo departamento médico, por causa de uma lesão na púbis, e não vai à Goiânia enfrentar o Vila Nova.
Muito ruim isso! Da última vez que não entramos com Wallyson e Petrolina, perdemos para o Crac. Tudo bem que foram 4 gols de bola parada, mas perdemos. O ABC jogou muito ruim naquela noite. Lau péssimo, Éder apagadíssimo.
Segundo Marcos Lopes, o ABC deve ir com a seguinte formação: Ranieri, Bruno Lourenço, Fabiano e BenHur; Nego, Joassis, Lau, Éder e Rogerinho; Miro Bahia e Ivan.
O fisioterapeuta Roni Peterson falou para o Diário de Natal: "Lesão de púbis é sempre complicada, mas o jogador já está medicado e vai ficar em tratamento intensivo até segunda-feira. Durante estes três dias, vamos deixá-lo em repouso e submetê-lo a sessões de fisioterapia, que compreenderá ultrassom, gelo e alongamento. Ele trabalhará nos três expedientes".
Vamos torcer, e muito, para o ABC fazer uma grande apresentação em Goiânia.
No meu entender, perdemos pro Crac (mesmo com esse time ai) não por causa das bolas paradas, e sim por causa da arbitragem. Se o ABC melhorar 30% em relação ao jogo do Crac, ganhamos o jogo!

Nenhum comentário: