sábado, 30 de agosto de 2014

ABC não ia vencer Bragantino. Mas sem erro da arbitragem tmb não ia perder

Jogando defensivamente, quase o mesmo time que empatou com o Vasco, o ABC perde em Bragança Paulista por 1 a 0.
O gol único da partida saiu nesse lance abaixo em impedimento não marcado pelo bandeira.

Patrick se machucou ainda no primeiro, e todos sabemos que nossa lateral direita é por onde o ABC joga.
Foi-se.

João Paulo não pegou na bola e Zé recuou mais ainda o time no segundo.

Com a bunda na parede assim não pode-se desperdiçar oportunidades como a de Xuxa no fim do primeiro tempo, cara-a-cara com o goleiro.

É o fim do primeiro turno da segundona, onde o ABC abdicou de atacar depois da Copa.

2 comentários:

Marcelo costa disse...

O ABC que abra muito bem os olhos, tire as barbas de molho, pois os times do z4 estão subindo, a zona do rebaixamento se aproxima a cada rodada do ABC que antes da copa começar era quinto colocado!

Marcelo costa
Porto Alegre RS

Tom França disse...

Eu quero saber o que a direção tá esperando pra demitir esse treinador. Não conheço nenhum torcedor que seja favorável a sua permanência.A imprensa em geral, de uma forma educada, já se posicionou contrária as suas escalações errôneas e excessivamente retrancadas.Observem por exemplo a substituição que ele fez no jogo em Bragança Paulista. A partida estava 0x0 e mais ou menos a 20 minutos do segundo tempo ele tira o único meia de criação do time(Xuxa)e coloca mais um volante(Liel), como se não bastasse já está jogando com três zagueiros e três volantes, ele coloca um quarto volante e é merecidamente castigado com um despretensioso gol.Enquanto isso, Júnior Timbó estava no banco, a disposição para servir os atacantes. Se tivesse ido pra cima, fatalmente ganharia o jogo, porque a zaga do Bragantino é uma avenida, não é a toa que já tomaram 26 gols até o momento.Enquanto isso, o nosso "poderoso" ataque marcou apenas 17 vezes, com média de menos de um gol por jogo, sendo o 3º pior ataque do campeonato, ficando a frente apenas de Icasa e Vila Nova com 14 gols cada e que estão na zona de rebaixamento. Ou seja, o ataque do ABC é de time de Z4.