terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mais uma vez Zé Teodoro entra com um time que abdica de chutar a gol. Zero a zero.

Sem chutar a gol o ABC não faz gol.

Rodrigo Silva isolado.
João Paulo apenas um atacante de aproximação. Não teve 1 chance sequer.
De resto sobraram os chutes de fora da área e as faltas, tudo por cima da trave.

O erro de Zé Teodoro é não buscar o gol. Ele não quer isso.
Entra sempre com 3 volantes, em casa!
Rogerinho, só ele, tem que dar conta de tudo.
Renato, também só pela direita, faz o que pode ser feito.

Apenas no segundo tempo é que Zé coloca alguém pra jogar ao lado de Rogerinho.
Mas é tarde. Ele tá cansado e começa a errar mais facilmente os passes.
Coisa natural, mas Zé não vê.

Pela esquerda uma nulidade. Com Michel de volante, ninguém passa por lá.
Mas também, o ABC não joga por lá. Só Renato pela direita.

Difícil...
Todos enxergam.
Menos o Zé!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu também enxergo, mas não é só isso. Vocês têm que enxergarem também que o elenco do ABC é fraco e vinha enganando muita gente. Falava-se até em subir para a série A. Como é que um time em cinco jogos só faz um gol e assim mesmo de pênalti. Agora é começar a se preocupar com a zona, pois a cada dia ela fica mais perto. Podemos também acreditar nas palavras de Zé Teodoro. "Depois da Copa podem me cobrar, pois o ABC será um time bem melhor". Ou após o jogo de ontem: "Vamos recuperar os pontos perdidos fora de casa em cima do Ceará". Acredite se quiser!
João Maria

Marcelo Costa disse...

Tem muito elenco pior que o do ABC tem está fazendo campanha melhor. Que esse time não tem condições de subir a série A. Ok! mas fazer essa campanha ridícula que está fazendo no pós Copa também não dá, pois existem times que estavam no Z4 estão se recuperando. O ABC a cada rodada se aproxima perigosamente do zona de rebaixamento, empata em casa e perde fora. O treinador na minha opinião é um fanfarrão. Depois da Copa a campanha do ABC é piada. Daí quando chegar no z4 a direção vai mandar esse enganador embora. O Time não tem uma jogada ensaiada, não pressiona o adversário em casa, fora de casa perde na maior facilidade. Depois de perder a "classificação" para o Novo Hamburgo um time que nem na série D tinha que ter manda esse treinador embora.
Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

ABC x Luverdense 1 x 3
ABC x JEC 2 x 1
ABC x Parana 0 x 1
ABC x America MG 0 x 1
ABC x Vasco 1 x 2
ABC x Lusa 0 x 0

Campanha do ABC no pós copa 1 vitoria, 1 empate 4 derrotas.
Sem dizer que nesse intervalo veio a "desclassificação" na CB para o modesto Novo Hamburgo.

Péssima campanha!

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Tom França disse...

O técnico é tão previsível que a Portuguesa vice-lanterna e sem ganhar a nove partidas, matou a charada rapidinho, rapidinho.Ele fez isso contra o Oeste, Náutico Paraná, Novo Hamburgo, América/MG, Vasco e ontem, contra a Portuguesa. Jogou excessivamente defensivo continuando com 04 volantes.O time jogando mal, sem criação e ele gostando do jogo. Mas, ele não é o culpado de tudo isso, não! A grande culpada é a diretoria que o contratou e o mantém no cargo.Nenhum empregado pede pra sair de emprego, ganhando m salário mínimo, imagine um treinador de futebol! Só ganhando um grande prêmio na loteria!Tá bom de sair é a direção do deputado candidato.

Anônimo disse...

Michel é nosso melhor VOLANTE. Como bota ele de lateral? Não tem cacuete nenhum. Tira a bosta do Liel, e coloca Leandro Amaral de lateral mesmo, trazendo Michel para o meio de volta.

Fábio.