domingo, 9 de novembro de 2014

ABC perde para o Vasco em jogo que árbitro foi protagonista

O ABC entrou no Maracanã para empatar,  jogando por uma bola naquele jogo feio, fechado.
Até conseguiu uns 3 lances de perigo no primeiro tempo, sempre começando com Samuel pela esquerda.
Cabe o detalhe que Joel Santana anulou Madson pela direita. Nosso lateral não atacou 2 vezes sequer.

O único gol da partida surgiu num lance de infelicidade total da nossa zaga. Madson escorregou em uma bola qur era dele, cruzamento foi feito e Diego Jussani canelou, Marcel deixou o atacante do Vasco chegar na bola e ai Gilvan só tocou no pé para um mergulho espetacular que o árbitro marcou penalty.

Pior,  expulsou nosso goleiro injustamente,  ele não era o último homem. Veja na foto.

O juiz Guilherme Ceretta ainda amarelou Madson na cobrança de lateral.  Nunca vi isso, pois quando alguém demora em cobrar o juiz da reversão. Inverteu faltas,  o amarelo pro Vasco numca saia.

Com um a menos o ABC não conseguiu mais chegar com jogadas perigosas,  e o Vasco também nada fez.

O Mais Querido agora joga suas fichas contra a Portuguesa na terça. Vencer e vencer!

3 comentários:

Marcelo Costa disse...

Eu tinha esse sentimento de que se na bola o vasco não conseguisse vencer teria uma bela mãozinha do arbitro. O Vasco não jogou nada e se não fosse o pênalti, o jogo teria terminado empatado, pq o ABC tb só se defendeu. Apesar da derrota, a rodada foi favorável, pq os adversários abaixo perderam. Agora, é a Portuguesa time miseravelmente ruim, já rebaixada, então o ABC tem que mostrar que é grande e vencer a Lusa. A Lusa não ganha de ninguém (e não será do ABC que vai ganhar!).

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Tom França disse...

Tudo bem que o resultado de sábado já era esperado, devido as circunstâncias, mas, ô sina maldita que o ABC tem em "ressuscitar defunto", hein? vai-te!Só lembrando que a portuguesa venceu a Luverdense ontem, hein? è bom se ligar e jogar com seriedade, pois eles estão fazendo isso. Não existe jogo ganho antes do juiz trilar o apito.

Marcelo Costa disse...

Verdade, pois escrevi antes da Lusa jogar. Então todo cuidado e pouco. Os jogadores têm que dar o sprint final contra a lusa e nao ficar adiando a fuga definitiva do z4.

Marcelo Costa
porto alegre RS