terça-feira, 18 de novembro de 2014

ABC relacionado pra enfrentar o Ceará

Em parada duríssima na Arena das Dunas - quem mandou não vencer a decadente Portuguesa com jogadores sub-19? - o Mais Querido terá que partir pra cima essa noite do Ceará que briga pra ficar no G4.

Os jogadores relacionados pra essa guerra são:

Goleiros: Gilvan e Camilo;
Laterais: Madson, Patrick e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Samuel, Diego Jussani e Robson;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Marcel e Renan Silva;
Meias: Ronaldo Mendes, Xuxa, Somália e Deyvid Sacconi;
Atacantes: Rodrigo Silva, João Paulo, Zambi, Dênis Marques, João Henrique e Alvinho.

Precisamos do futebol de Madson essa noite.
Precisamos que João Paulo acerte seus chutes esssa noite.
Precisamos que RS9 ou DM9 joguem com sangue essa noite.

Vamos pra cima do Ceará!

2 comentários:

Marcelo Costa disse...

Eu penso que o ABC não pode perder a partida de hj. O empate não é de todo mal, pois joga contra um Ceará que ainda busca o acesso. Se o ABC se jogar pra cima à moda "doido" pode ter surpresa. O jogo de vencer era contra a paupérrima Portuguesa, mas o ABC jogou excessivamente recuado. Pelos meus cálculos faltam mais 4 pontos e atingindo 46 está mais que suficiente para continuar na série B em 2015.

Quanto ao João Paulo o dia do aniversário dele foi contra o Parana, quando ele fez os dois gols da virada. Daqui pra frente esquece.

Saudações ABCdistas!

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Tom França disse...

Uma vitória simples e objetiva contra o forte time do Ceará, que aliás, foi nosso freguês esse ano. Agora, não podemos esquecer o fraco poder de armação do time, que consequentemente resulta num fraco poder ofensivo. Um ano sofrível mais uma vez, que nos leva a refletir do porquê que as coisas convergem sempre para esse fim. Um fim de campeonato quase que melancólico, diante de times inexpressivos e nivelados por baixo.Além da vitória "magra", há de se parabenizar mais uma vez a presença e o apoio da fiel Frasqueira. Como essa torcida merecia coisa melhor, hein? O ABC está a apenas dois empates de confirmar a sua permanência na segunda divisão do futebol brasileiro, para 2015. Desde já, pedimos aos nossos dirigentes que criem vergonha na cara e deem a essa fiel torcida, um ano de centenário no mínimo menos angustiante do que foi e ainda está sendo 2014.