quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ABC vence o Ceará na luta pra fugir do Z4

Em um jogo equilibrado o ABC vence o Ceará pelo placar mínimo.
Equilibrado em todos os sentidos. Hora o ABC jogava melhor, hora era o time cearense.
A marcação forte em cima de Magno Alves tirou um pouco do ímpeto do adversário. Ao mesmo tempo em que Madson também não teve folga pra fazer suas boas jogadas pela direita.

Os times se fecharam de um tanto que o meio criador de nenhum dos dos se destacou.
Tanto que o ABC substittuiu Ronaldo Mendes por Xuxa e nada mudou.
Apenas quando Marcel - aquele que erra tudo e nunca sobe pro ataque - saiu e deu entrada a Somália, o ABC fez uma boa jogada de "pivô" com Rodrigo Silva que só ajeitou pro bom Somália chutar forte e no canto.

Com essa vitória o ABC segue na luta pra fugir do Z4.

Agora é enfrentar o Vila Nova - que deu trabalho ontem novamente contra o Vasco - pra matar de vez essa Série B 2014.

Veja o gol da vitória:


2 comentários:

Marcelo Costa disse...

O jogo foi muito equilibrado. O Ceará teve as melhores chances de abrir o placar. O ABC foi mais feliz com Somália. O treinador do Ceará fechou a passagem do Madson o que dificultou a parte ofensiva do Mais Querido. Eu penso que mais um ponto está mais que suficiente para respirar aliviado, até pq os times do Z4 não vão fazer seis pontos. O que não pode é ficar todo o ano namorando com o Z4, pq uma hora pode haver casamento com o rebaixamento e depois para voltar da série C não é moleza.

Como o 'SE' não existe no futebol, mas SE o ABC tivesse ganho aquelas partidas contra portuguesa (as duas), oeste (em casa), vila nova (em casa), luverdense (em casa), nautico (em casa) estaria na briga pelo acesso a série A.

saudações ABCdistas

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Tom França disse...

Que torcida incrível! mais de 17 mil em campo. Tirando uns mil do Ceará, tivemos pelo menos 16 mil apaixonados e fiéis alvinegros potiguares, mostrando a diretoria que essa torcida merece respeito. Ano que vem é centenário! Respeito em dobro, hein?