terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jogo difícil essa noite contra a Portuguesa

Depois de jogar 2 jogos seguidos em casa, essa noite se encerra o contrário, os 2 jogos seguidos fora de casa.
E esse jogo é de extrema importância e dificuldade: a Portuguesa no Canindé.
A Zona de Rebaixamento está ai; a distância, que antes era de três pontos, agora caiu para apenas dois.
E a Lusa vem de uma vitória contra o Luverdense, que também tá no bolo junto com o Mais Querido (se bem que o Luverdense tá com 46 pontos já mais tranquilo).

Camilo é o titular o goleiro Edilson viajou de Natal para São Paulo. O resto provavelmente é o mesmo time que enfrentou o Vasco.

Vamos torcer em mais uma decisão para o Mais Querido.

4 comentários:

Marcelo Costa disse...

Jogo de hoje contra a Lusa.....TEM QUE TER ATITUDE GRANDE!

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Anônimo disse...

Tem que partir pra cima deles! Botar pressão.

SOU+ABC disse...

TIMECO SAFADO, BANDO DE VAGABUNDOS MERCENÁRIOS!!!
UMA PELADA DIGNA DESSES PERNAS DE PAU! ESSE JOÃO PAULO DEVIA IR PRO INFERNO JUNTO COM ESSE NOJENTO DO RODRIGO SILVA. SAFADEZA O QUE ESSES PILANTRAS PERDEM DE GOL. POR ISSO O ABC NÃO GANHA DE NINGUÉM, POR DESSE BANDIDOS. O RESULTADO QUE PODIA SER DA SEGURANÇA, AGORA VIROU AGONIA.

NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA.

Tom França disse...

Pessoal! Vocês ainda duvidam que esses mercenários fizeram corpo mole, pra barganhar a permanência do clube nos últimos 3 jogos? Por mais que seja um time limitado e sem nenhuma figura de real destaque, ainda assim não dá pra acreditar que não pudiam vencer fácil, fácil se quisessem. Onde cabe na cabeça de ninguém, que um time que venceu o Vasco e quase tirou o Cruzeiro da CB, em duas partidas memoráveis, não pudesse ganhar da frágil Portuguesa? Nunca no Brasil! Esse tipo de futebol a torcida não merece. E querem saber mais? Eu acho é pouco que esses mercenários tirem até o último centavo do que foi ganho até as quartas de final da Copa do Brasil, time mania, patrocínio da Caixa e o "raio que os parta"! Do meu bolso é que não vai sair mesmo! Podem abrir os portões do Frasqueirão de graça, que mesmo assim eu não perco o meu tempo nem pra ir a um bar. Hoje foi a gota d'água.