quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Roberto Fonseca renova e fica para temporada 2015

A diretoria abecedista confirmou na tarde desta quarta-feira (26) o primeiro acerto para a temporada 2015. Depois de algumas conversas, a direção alvinegra confirmou a permanência do treinador Roberto Fonseca no comando da equipe para o próximo ano.

Para o BlogARCosta é um treinador retranqueiro, fraco, ultrapassado taticamente para o Mais Querido, principalmente no ano do seu centenário.
Até parece que o treinador é o centenário, e não o clube.

Agora, caso o elenco que o acompanhará vier com Bruno Rangel, Magno Alves e Lucas Lima eu paro de reclamar.

Um comentário:

Marcelo Costa disse...

Existem treinador que fazem milagres com elencos com poucos recursos, e na minha visão esse é o bom treinador, pois aquele treinador que tem mão de obra qualificada, vastos recursos para trabalhar têm a obrigação de desenvolver excelente trabalho.

Será que a direção do ABC renova com o Roberto Fonseca por convicção? Só o tempo dirá. Mas independente de qualquer coisa, tem que dar ao treinador jogadores. Deve fazer do regional um laboratório, para preparar o time para a série B e Copa do Brasil. Ano do centenário com bom elenco. Chega de ficar todo ano disputando para não cair, pois depois que cair não é fácil voltar.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS