domingo, 24 de maio de 2015

ABC apenas empata contra o fraco Luverdense

O Luverdense não pressionou o ABC.
O ABC teve mais posse de bola, teve várias chances de gol mas só converteu uma com Kayke.
Os laterais voltaram a cruzar bolas perigosas mas falta ao ABC pontaria pra finalizar corretamente. O mesmo Kayke perdeu 2 boas chances. Leandro Amaro outra.

Saulo levou um peru gigante por entre as pernas. Não pode isso!!!

Agora mais uma vez o ABC vai ter q buscar pontos fora, no Arruda contra o Santa.

O Frasqueirão é um alçapão, mas os finalizadores do ABC não ajudam.

5 comentários:

Marcelo Costa disse...

6 pontos em casa e apenas 1 conseguido contra os vagabundos times do Oeste e Luverdense. A direção que acorde logo de uma vez pq se não no ano do centenário será o rebaixamento. Como esses diretores não conseguem se espelhar no jeito de administrar do Sampaio Correa? Todo ano faz um time bom ou razoável que lhe dê chance de acesso a série A.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Marcelo Costa disse...

Próximas três rodadas : santa cruz fora; bragantino em casa e CRB fora. Se fosse um time confiável o ABC daria para fazer tranquilo sete pontos, vencendo bragantino e CRB e um empate fora. Mas o ABC é inconstante.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Tom França disse...

Enquanto a diretoria não criar vergonha na cara e contratar um técnico vencedor e fazer contratações pontuais como um centroavante de qualidade, vai passar pela vergonha de ver o rival na série "C" botar o dobro de expectadores no estádio neutro.Esse técnico também tem que ter autonomia de escalar o time sem influencia de empresário nenhum.Não sei como uma diretoria que se diz Abcedista, permite que os empresários escalem, em detrimento das conquistas do clube. Não entra na minha cabeça tanto desrespeito com o torcedor, principalmente com aqueles mais humildes que brigam em casa, deixam de botar comida dentro de casa, para ir torcer para o seu time no estádio e só tem decepção.Quem tem dignidade e amor próprio não faz isso com a sua torcida apaixonada. Pede pra c. e sai!

Marcelo Costa disse...

Gilmar Dal Pozzo novo treinador do ABC!!!!

Existe hora que se deve criticar e se elogiar a direção.

Nessa ocasião, a direção está de parabéns por buscar um treinador que tem peito e estofo. Agora, a direção tem que dar material humano para o treinador fazer um bom trabalho, pois não se faz omelete sem ovos. Não adianta um treinador bom com elenco medíocre.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Anônimo disse...

Esse Rodrigo Pastana veio do Bahia e Criciúma devastando tudo por onde passa. Agora ta acabando com o ABC!