terça-feira, 19 de maio de 2015

Josué Teixeira, Rodrigo Pastana e Rogério Marinho perdem o segundo campeonato em pleno Frasqueirão

É inadmissível mais uma vez a torcida comparecer a uma decisão de campeonato em pleno Frasqueirão e essa palhaçada acontecer. 

Independente do árbitro ladrão (o ABC foi garfado lá no Pará e essa noite em Natal), Josué Teixeira não entende nada de futebol. 
O que faz Lima no banco ? E Chiclete? E Fabinho Alves? 
Quem é Bruno Luiz? 
Sinceramente, confiar a classificação do ABC em Bruno Luiz é melhor fechar o Frasqueirão. Nem o mais otimista dos ABCdistas imaginaria q Bruno fizesse aquele pivô e girasse em cima do zagueiro pra gol.

Eu falei em postagem anterior que o Criciuma é um time que deixa jogar. O meio do ABC não iria ter a mesma facilidade que teve em Santa Catarina. O Paysandu viria fechado e veio. Adiantou a marcação e viu q o ABC não usou Lima, avançado. Marcilio prendeu Pikachu bem. Ponto.

Quem escala o ABC?
Quem manda no time? 
Quem manda no clube? 
Quem é o irresponsável por não dar uma pressão na arbitragem pra ela ser ISENTA?
Um ladrão pode vir e roubar a nossa casa lotada? 
Cadê a presidência que não usa da cartolagem?
Kd Nem, Coruja, Zé Mario? Foram contratados à revelia do médico do clube?
Kd Daniel Amora, pq foi dispensado? 
Josué fez treino fechado pra essa palhaçada de hoje?
Josué "perdeu" os 3 jogos decisivos esse ano e a diretoria ainda acha q o cara entende futebol? 

O Mais Querido faz 100 anos em 2015. Esse ano do centenário será o ano da vergonha?

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, vai cair para a Série C novamente.

Anônimo disse...

ABC F.C.: único clube de massa (tipo Flamengo, Corinthians, etc.) do Brasil a NÃO ser beneficiado pela arbitragem. Não que seja correto, mas faz parte da cultura do futebol brasileiro, mas para o ABC, nada disso, só erros, roubo, "tramoia" da desgraça vermelha nos bastidores, etc.

Marcelo Costa disse...

Algumas constatações sobre o ABC:

Quando joga em casa e tem que propor o jogo não sabe fazê-lo. Ontem ficou evidente.

Preparo físico do ABC é deficiente (ou somente eu percebo isso?), ontem ficou visível, pois o Paysandu terminou o jogo voando e o ABC se arrastando em campo.

O ABC apenas durante os 15 min iniciais do segundo tempo teve alguma superioridade, no restante da partida foi inferior ao adversário.

Questão arbitragem em excesso prejudicado. Essa questão é com a direção que tem que berrar contra a CBF e FNF. Fazer DVD, carta de repúdio e etc. Se ficar quietinha vai continuar a levar prejuízo.

Jogadores contratados chegam e partem direto para o DM??

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Luciano disse...

O ABC é o melhor exemplo como terceirização é uma merda!
Quem escala o ABC? Terceirizado
Quem manda no time? Terceirizado
Quem manda no clube? Terceirizado

Minha vergonha nunca será terceirizada!

Tom França disse...

Em tempo! Josué caiu! Já não era sem tempo. Porém, caiu com ele, o título estadual do centenário, a continuidade da Copa do Brasil, a queda na estréia da série "B", contra o pior time do campeonato, a queda da autoestima e o consequente aumento da desconfiança em uma diretoria que perdeu o rumo desde do título nacional. Já disse alguns vezes e volta a frisar: O titulo Nacional, ao invés de trazer orgulho e legado, trouxe ao clube toda a desgraça do "olho grente Leonardo Arruda quer se candidatarande", jogo de interesses e empresários super mal-tencionados e fez sair, o único que verdadeiramente trabalhador honesto que deu o titulo ao ABC: Alan Oliveira. Agora falam que o incompetente Leonardo Arruda quer se candidatar, trazendo consigo Judas Tadeu. É! Aquele mesmo que deixou o clube fora de série por vários anos e se vangloría de ter construido o Frasqueirão.Que eu saiba ele é ou era, vendedor de guloseimas e não arquiteto, ou engenheiro cívil. Mas, ainda tem coisa pior: dizem que o diretor de futebol será Flávio Anselmo!A última pá de cal na dignidade do nosso amado e humilhado clube.