terça-feira, 16 de junho de 2015

Ditadura do ABC não permite manifestações de torcedores

Depois que uma faixa pedindo "Eleições diretas" (para presidente do clube, assim como o Bahia o fez) apareceu dentro da torcida do Mais Querido em partida no Frasqueirão, a diretoria do clube tomou decisões "em off": não se pode mais manifestações solicitando eleições diretas para presidente.

Uma turma de torcedores estava entrando no Frasqueirão em outro dia de jogo e foi impedida de entrar com camisetas em alusão à democracia.

A ditadura impera no ABC Futebol Clube.

O BlogARCosta conseguiu o video do momento:


4 comentários:

Anônimo disse...

EXATAMENTE COMO A FAMIGERADA PRESIDENTE DO PT, MESMO COM UMA REJEIÇÃO DO POVO BRASILEIRO EM MAIS DE 90%, NÃO QUER RENUNCIAR !.

Anônimo disse...

Anonimo ta doido? Esqueceu que a nossa querida Presidente foi eleita esse ano com MAIORIA da população? Devemos respeitar a decisão do povo.

EDUARDO disse...

É SIMPLES NO JOGO CONTRA O NÁUTICO VAMOS TODOS CANTAR A LINDA CANÇÃO DE GERALDO VANDRÉ, NUM SÓ CORO:
VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTCER...
NÃO É POSSÍVEL QUE TIREM TODO MUNDO LÁ DE DENTRO. O QUE ACHAM?

Anônimo disse...

Ei, tá doido ?. Pergunto EU !. Não viu a reportagem de TODAS as emissoras de rádio e de TV mostrarem os pífios índices da SUA PRESIDENTA ?. (Para mim, apenas uma ANTA). Somente a rejeição, de péssimo DESGOVERNO (Nunca foi um Governo), é de mais de 65 %, afora os de Regular, etc. e tal. Outra: somente ganhou no ano passado por causa da imbecilidade dos NORTISTAS E NORDESTINOS, onde EU me incluo, só que da minha parte ela não recebeu voto nenhum, bem como o FAMIGERADO "Menino das Minas Gerais". Eu não voto de jeito algum em PT, PSDB e PMDB !. Ainda sou do tempo da HELOÍSA HELENA !...