Eu não tenho dúvida: sangue na veia!
Cascata (ainda) não é aquele camisa 10 dos dois anos passados que foram jogados no ABC. Ele ainda está se recuperando do longo tempo parado, não é fácil.
Mesmo assim, diferente de outros jogadores do ABC, ele quer jogar todos os jogos, e quer jogar 90 minutos, reclama quando sai.
Eu mesmo critico Cascata quando ele perde várias chances de gol, ou pior ainda quando essas chances perdidas criam contra-ataque pro adversário. Foi de Cascata o erro que originou o ataque do único gol do Vitória no Barradão.
Jogador é pra ser criticado quando erra e elogiado quando acerta.
Blogueiro também, hehe!
Agora, a internet também é cultuda inútil.
Então vamos a mais uma inutilidade oportuna agora:
O gesto de banana é realizado quando a outra mão (a que não é levantada) é batida no braço, no bíceps.
Já o gesto de sangue na veia é batido no ante-braço.
Veja o gol de Cascata e o sangue, e em seguida a Mari (gostaram do exemplo?), nossa jogadora de vôlei mandando banana.
3 comentários:
Meu irmãozinho Alexandre! faz tempo que percebo as narrações bairristas do Sportv(PFC). Eles até tentam disfarçar mas, não conseguem. Todo jogo eles"derrubam" desavergonhadamente os nossos clubes. parecem ter raiva porque o RN tem dois clubes na série "B" enquanto que eles correm o sério risco de ter 03 paulistas rebaixados para a terceirona. O que eles puderem fazer contra nós eles fazem. Só não fazem pior por que têm que manter a ética ao vivo. O pior é que cometem erros grosseiros. Em menos de um minuto foram três. Primeiro que ele chamou o Frasqueirão "do frasqueira". Segundo, ele disse "para alivio do Bragantino" e depois ele cometeu o absurdo de dizer que Cascata fêz gesto nada recomendável.Aquilo não foi nem banana anã. Que coisa feia narrador!Errar ao vivo é aceitável. Só não é aceitável forçar o erro em detrimento dos clubes nordestinos que eles odeiam. É uma pena que não tenhamos outras alternativas de transmissão. recomendo que quem não puder ir ao estádio como eu não pude ontem, baixem a TV e aumentem o volume do rádio, seja que prefixo for.
Será que isso importa? Mas é o que eu digo, o cara é o único que faz diferença.
Atleta não tem sangue de barata pra ficar ouvindo xingamentos o tempo todo e ficar quieto.Mas tem que ter equilíbrio suficiente e botar na cabeçinha que ele está ganhando para ser "profissional" e essa de trocar insultos e bater boca com torcedor fica pra jogador amador,peladeiro como eu.
Cascata não está jogando nada e falando merda o tempo inteiro.A resposta que ele tem que dar é jogando bola,coisa que ele está devendo sim senhor!Mas os piores cegos são aqueles que não querem enxergar,e o pior,ficam encontrando justificativas ridículas pros erros dos outros!Ainda bem que se trata de uma minoria,pois a maioria dos presentes no frasqueirão estavam certos em pedir a entrada de Raúl naquele momento da partida.
Postar um comentário