sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ABC, no Ceará, novamente desfalcado

Estou muito enrolado com um congresso aqui onde trabalho, por isso peço desculpas por não ter blogado esses dias.

ABC muito desfalcado lá no Ceará

Da mesma forma que aconteceu no jogo contra o Fortaleza em Fortaleza, o ABC vai totalmente desfalcado para o jogo contra o Ceará. Espero que isso seja um bom presságio, pq não aguento ver mais notícias ruins.
Vamos sem a nossa zaga (quando será que Ben-hur volta a jogar novamente? Era pra ter feito essa cirurgia no meio do campeonato? Era tão necessária assim?), sem o volantes e sem os meias de criação principais. Só isso!!!
Raniere, os atacantes e os laterais são os que permanecem no time principal.
Eu acho que 7 desfalques era exatamente o número que ocorreu também contra o Fortaleza.

Matemática
Conversando com um amigo que é estatístico, ele me falou que pro ABC continuar permanecendo na 12º posição, é pra ganhar 6 pontos a cada 4 jogos, ou seja, 2 vitorias e 2 derrotas, ou 1 vitória e 3 empates. Isto é, tentando conseguir 50% dos pontos que ainda existem em disputa.

Relacionados
Os relacionados para a partida são os goleiros Raniere e Paulo Musse; os laterais Luisinho Neto, Piauí e Bosco; os zagueiros Paulo César, Márcio Santos e Fabiano; os volantes Élton, Everton, Marcelinho e Sorato; os meias Leandro Sena e Rodriguinho; os atacaantes Ronaldo, Warley, Alexandre e Fábio Silva.

Técnico do ABC pode usar três volantes
Esse é o tópico da matéria da Tribuna do Norte. Mas, pela entrevista que vi de Arthur Neto na União, ele vê Marcelinho como um meia, desde que chegou no ABC. Ele conhece Marcelinho lá de Goiás e sabe como ele joga. Portanto, se Marcelinho entrar, ele vai jogar na frente, como um meia.

Nenhum comentário: