quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Imprensa, dispensas e primeiro treino

Depois de apresentado a todos (vejam fotos que tirei da TV), Artur foi ao treino onde mexeu, remexeu e fez muitas possibilidades de time titular.
Não se assustem com a ausência dos nomes de Warley e Jean Carioca. Não treinaram hj pq estão no departamento médico.
O novo treinador comandou o coletivo e parou diversas vezes para conversar com os jogadores, alguns deles isoladamente. Ronaldo Capixaba e Leandro Sena entraram como titulares. Alexandre Oliveira também já foi aproveitado com a saída dos 2 outros volantes. Márcio Hahn, Marcelinho, Elton também são outras opções.
No final do treino os únicos jogadores que permaneceram desde a primeira formação dele foram Raniere, Alexandre Oliveira, Márcio Hahn, Leandro Sena e Ronaldo Capixaba.
Portanto o ABCdista deve ser atentar a esses nomes, que a princípio parecem ser os titulares. Na zaga e nas laterais foram todos testados durante o treino de hj. O que não mudou foi o esquema, sempre 4-4-2.
O ABC começou assim: Ranieri, Luisinho Neto, Marcio Santos, Paulo Cesar e Marcio Panda; Alexandre Oliveira, Marcio Hahn, Leandro Sena e Fabiano Gadelha; Ivan e Ronaldo Capixaba.
E terminou assim:Ranieri, Bosco, Fabiano, Valnei e Piauí; Alexandre Oliveira, Márcio Hahn, Marcelinho e Leandro Sena; Alexandre e Ronaldo Capixaba
Amanhã sai a relação dos jogadores que se concentrarão para a partida contra o Paraná.
Sábado não existe outro caminho em Natal a não ser a Rota do Sol que leva ao Frasqueirão!

Nenhum comentário: