sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Passando do FAST, tem Wallyson e Ronaldo Fenômeno. Veja aqui a tabela completa

O ABC começa a Copa do Brasil contra o FAST, do Amazonas. Adversário dificil, até por causa da distância. Lá, é 100% torcida adversária. Os outros times do RN pegaram adversário do Nordeste, na primeira fase.
Passando o ABC pelo FAST, se tudo der certo, podemos pegar Wallyson no Atlético-PR já na segunda fase. E em seguida o cruzamento é com o Timão de Ronaldo Fenômeno.
Veja abaixo a tabela completa, basta clicar para abri-la em tamanho real.
Como no ano passado, o ABC deveria investir E MUITO na Copa do Brasil.
Pra esse ano, tem tudo pra ser uma competição altamente rentável para o Mais Querido, pelo cruzamento da tabela.
Portanto, diretoria, vamos adiantar! Nosso clube é o único da capital ainda sem técnico. Todos os grandes times do Brasil já anunciaram nesta sexta os seus treinadores. Leandro parecia ser uma bola dentro, mas "escapuliu" por entre os dedos; esta tarde ele foi confirmado oficialmente como técnico do Criciúma. Também já perdemos Paulo Musse, Márcio Hahn e o próprio Artur Neto. Abre o olho, diretoria!

Por enquanto, o Frasqueirão é o único estádio do RN aprovado pela CBF para a Copa do Brasil. Para o Nogueirão, faltam os laudos da PM e Vigilância Sanitária, e o Machadão faltam a Vigilância e o Corpo de Bombeiros. O prazo, pra esses 2, é dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário: