quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bombinha deixa o ABC. Queremos contratações Bombásticas!

Valeu Elionar Bombinha!
Você fez por onde no Mais Querido.

Quando eu soube da contratação de Bombinha eu não tinha dúvida que daria certo no ABC. Falei pra amigos mais próximos que esse cara ia se dar bem em nosso clube.

Pena que vai cedo. A informação do blog de ML é de que o vice-presidente de futebol já não tem mais cartas para segurar o atacante. Salário 3 vezes maior, 4 mil dólares por gol marcado, 700 dólares por assistência a gol. Quer mais? E olha que tem sim.

Na verdade eu soube antes de ontem que um atacante iria embora do ABC. Como Leandrão era o que estava sendo cotado então eu imaginei que fosse ele. Pensei errado e vai-se Bombinha.

Outra coisa que dá pra perceber com essa movimentação toda de liquidação dos bons jogadores do ABC é que quando a diretoria informa que fulano está sendo sondado, que houve proposta e contra-proposta, etc e tal, esse jogador não vai embora. Foram os casos de Leandrão, Cascata e Renatinho. Falaram, falaram, falaram e tudo ficou na mesma. Que bom pro ABC e pra Frasqueira.
Também acho que foi ótimo para os jogadores, pois eles não ficariam assim facilmente sem um aumento de salário.

Já o caso de Bombinha foi outro. Já foi anunciado que ele foi vendido. Pronto!
Sacaram? Quando há blá-blá-blá não é nada. Se for pra vender é bate-pronto.

E quem entra no lugar de Bombinha?
Essa é a pergunta mais cruel.
O pior de tudo é ouvir a resposta do nosso treinador.
Não vou nem falar mais nada. Só espero que tudo dê certo.
Porque, ô treinador de quina pra lua...
E olha que estamos em final de semana de lua cheia.

As contratações tem que sair
Vejam a pesquisa que eu fiz ao lado (gente...vamos participar mais!!!) e quase que unanimidade (acho que teve um americano que votou não..hehe) todos querem novas contratações bombásticas (pra aproveitar o momento de Bombinha..hehe).
O presidente Rubens Guilherme anunciou a chegada aos 10mil associados!
Está também entrando o dinheiro da multa de Bombinha.
Fora o tanto de patrocinadores que continuam a chegar.
Dá pra contratar agora uma bomba nuclear!

Nenhum comentário: