sexta-feira, 22 de julho de 2011

E continuam as contratações dos clubes da Série B

Vamos atualizar as contratações:
  1. Sport Recife: Junior Viçosa, ex-Grêmio, atacante. Tartá do Fluminense quase lá.
  2. Vitória: Geraldo, ex-Ceará, e Lúcio Flávio, ex-Botafogo.
  3. Boa: Yuri, ex-Atlético-MG, meia
  4. Icasa: Sergio Mota, ex-Ceará, meia
  5. Portuguesa: Domingos, ex-Santos, zagueiro
  6. Ponte Preta: Paulinho, ex-Internacional, volante
  7. Americana: Julio César, ex-Treze, meia
  8. Criciúma: Jackson, ex-Ituano, zagueiro.
Vejam que vários nomes confirmados são de nível de Série A.
O Goiás, por exemplo, já tinha confirmado Alan Bahia e Iarley; a Portuguesa, Lucas Gaúcho do São Paulo (bom jogador, revelado pelo Internacional).
Os clubes não estão de brincadeira.

Enquanto isso, no ABC:

zzzzzzZZZZZZzzzzzzz

3 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre sou Paulo Henrique da torcida garra alvinegra e acho que as flavetes vão ficar chateadas com você. Daqui a poucas as amigas e amigos de Flávio Anselmo vão ligar para você mandando você elogiar ele. É incrível como tem flavete por aí. Antes eram as judetes, agora são as flavetes. Já tem na internet que as flavetes são vingativas.

Alexandre Costa disse...

Beleza Paulo. Tudo traquilo?
Olha só.
Eu sou Flavete!
Eu também sou Rubete (referente à Rubens Guilherme).
Na época de Judas, eu era Judete.
Antes, com Leonardo Arruda, eu era Leonete!
Resumindo: eu torço por qualquer dirigente que esteja à frente do Mais Querido, porque eu sou ABC!
Se algum dirigente merecer ser elogiado, será elogiado.
Se algum dirigente pisar na bola - como está acontecendo agora com Flávio Anselmo - receberá minhas críticas.
Quando um cara assume um cargo como o de dirigente do ABC, tem que dar a cara-tapa.
Se nós não o criticarmos quando for necessário, quem o fará?
Afinal o bem maior - o ABC Futebol Clube - tem que ser preservado.
Abraços e saudações ABCDistas.
Alexandre Costa

Anônimo disse...

Você tá certo cara, mas os babões de Flávio Anselmo não suportam críticas para o time do ABC. Tem muito chupa ovo por aí. Flavete que não se acaba mais.Paulo Henrique da torcida garra alvinegra