sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Respeito ao adversário, mas com vitória

ABC já amanheceu em Volta Redonda pra um difícil desafio: enfrentar o Duque de Caxias, e todos os holofotes voltados pra esse jogo.
Os holofotes se dividem no grupo de times que estão no meio da tabela junto com o ABC, e com o grupo (principalmente imprensa) que espera uma definição do primeiro rebaixando nessa rodada.

Esse time, o Duque de Caxias, foi aquele que ano passado jogou com um atleta irregular e não foi punido pela CBF. Coisas de Brasileirão.

O time da Baixada Fluminense contou esse ano com alguns jogadores conhecidos do torcedor brasileiro, como o zagueiro Luis Alberto (ex-Fluminense), os meia Athirson e Erick Flores (ex-Flamengo) e Ernani (ex-Vasco), mas não conseguiu fugir da pior da campanha da história da Série B na era dos pontos corridos, com uma vitória em 29 jogos.

Para esta partida, o volante Julio Cesar e o meia Erick Flores, suspensos, ficam de fora e cedem lugar a Douglas Pedroso e a Juninho, respectivamente.

Pelo lado do Mais Querido, a ordem é esquecer a má campanha do adversário para não criar a expectativa de que a partida em Volta Redonda será tranquila.

"Não estamos esperando um jogo fácil, pois a equipe do Duque de Caxias, mesmo mal na tabela de classificação, normalmente tem feito jogos complicados contra seus adversários. Estamos cientes de que vamos encontrar problemas, mas que temos condições de ganhar", afirmou o zagueiro Leonardo.

A falta de Ricardo Oliveira e da zaga com Irineu e Rômulo pode ser sentida.
O que fatalmente deve ser sentido é a ausência de Lins na frente, suspenso com 3 cartões amarelos.

O ABC está confirmado com Camilo; Pio, Leonardo, Alessandro Lopes e Renato Potiguar; Bileu, Rômulo, Jerson e Cascata; Geilson e Leandrão.

Torçamos pra dá tudo certo.

Nenhum comentário: