sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agora sim, o clássico

Não existe o porquê da imprensa tradicional em "adiantar" o assunto clássico com uma rodada de antecedência.
O ABC ainda pegaria o Santa Cruz, em jogo dificílimo, mas os blogs "profissionais" de Natal só falavam de ABC x américa.

Pra quê?

Pra desmotivar o plantel alvinegro perante o jogo do meio de semana?
Não deu certo.

Pra desmotivar o torcedor ABCdista perante o jogo do meio de seman?
Também não deu certo.

Sabe porque eu piso tanto nessa tecla?
Porque o clássico ABC x américa é tão importante, tão grande, que não merece essa antecipação toda. Ele é auto-motivável!

Não tem porque adiantar o assunto. A não ser pro que eu já falei acima.

Enfim, o clássico!

Domingão, às 16:00 horas.

No lugar de Eliélton, Carlinhos Santos.
Talvez também o treinador Leandro Campos mudará a defesa.

O provável time é:

Camilo, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho Potiguar; Bileu, Carlinhos Santos, Jerson e Raúl; Léo Gamalho e Washington.

2 comentários:

Luís Claudio Abreu disse...

AMIGO, VOCÊ PODERIA ME ENVIAR OS ESCUDOS DO ABC, PARA O MEU EMAIL
luisabreu1926@gmail.com

SOU ABCEDENSE E QUERO FAZER UM MOSAICO COM OS ESCUDOS DO ABC

Tom França disse...

Uma das coisas que mais me revoltou e me irritou bastante na campanha da série "B" 2011, foi a falta de planejamento nas contratações e rescisões. Não vou aqui nem me alongar nas "besteiradas" das contratações. Quero me ater nesse momento, apenas a um jogador: ELIONAR BOMBINHA". Esse moço chegou aqui acanhado, tímido, como quem não quer nada e de repente, não mais que de repente, se tornou destaque nacional como co-artilheiro com seis gols em seis rodadas.Foi ele, uma das raríssimas boas contratações feitas pelo ABC ano passado. Por falta de planejamento o ABC "amigavelmente", aceitou a cláusula no contrato que permitia a sua saída, caso aparecesse uma oferta irrecusável do exterior. Foi o que aconteceu! Lá se foi o bom moço lá pras bandas da Coréia, da China, conchichina, sei lá! Só sei que foi e voltou rápido e hoje, com dois golaços deu a Vitória ao Comercial de Ribeirão Preto contra seu maior rival. Vejam só! Comercial de Ribeirão Preto! É interior de São Paulo, não é Pais de "ôio puchado" não! E aí? O que é que vai dizer Flávio Anselmo agora? Que o jogador é caro para as pretensões alvinegras, ou o futebol paulista tem mais visão e blá, blá, blá?