domingo, 22 de janeiro de 2012

Hoje é dia de vencer

ABC escalado para o clássico local, ABC x Alecrim.

Tecnicamente é Alecrim x ABC.
Mas eu nunca me dirigi assim ao clássico. Nem eu, nem alecrinenses, nem a imprensa "profissional". Ninguém.
Como também não existe américa x ABC.
Sempre foi ABC x américa.

Bom, explicado o contexto histórico, o Mais Querido hoje precisa vencer.
E eu não preciso explicar os motivos.

Até o treinador Leandro Campos está ciente disso.
Ontem em entrevista coletiva ele disse que "não adianta mais desculpas" (espero que não esteja falando da bola nem da instabilidade emocional dos jogadores), e que é hora de vencer.
Seja jogando bem ou mal.

Leandro gostou do último coletivo.

Os jogadores estão se acertando.

Vamos torcer para que o esquema montado pelo treinador (que eu discordo, era pra ter 2 meias) funcione.

Com o entrosamento chegando e a tática funcionando, a capacidade técnica do jogador vai ficar mais exposta.
Quero dizer que os jogadores que estão em mal momento ficarão mais em envidência. É o natural.
Vai dar pra separar o que técnica do que era falta de entrosamento.

O ABC entra em campo sem os 2 jogadores expulsos na partida passada.

O time titular é: Camilo, Murilo, Eduardo, Leandro Cardoso e Berg; Bileu, Eliélton, Jérson e Raul; Léo e Felipe.

Nenhum comentário: