sexta-feira, 20 de julho de 2012

A partir de agora, Washington treina em separado

Ontem o BlogARCosta adiantou: no inicio do treino uma conversa de 10 minutos entre jogador e treinador selou a não participação no treino e na partida contra o Bragantino.

Agora, depois das declarações no twitter, a coisa se complicou mais ainda. O portal UOL noticia que a partir de agora o jogador treinará em separado. Washington não aceitou os termos da recisão proposto pela diretoria e ficará no "armário".

Veja matéria completa aqui:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/19/atacante-washington-nao-chega-a-um-acordo-e-treinara-a-parte-no-abc-tiago-garca-se-despede.htm

2 comentários:

Múrcio disse...

Voltamos a ter uma tabela a nosso favor. Vamos ter dois jogos de confronto direto: Bragantino hoje e Guaratinguetá semana que vem. Neste momento o mais importante é não perder este confronto que é de seis pontos, depois tentarmos vencer de qualquer jeito e só depois pensarmos no próximo compromisso, porém repito sempre, como ainda não estamos bem, se voltarmos a perder, ainda não será “o fim do mundo”. Continuaremos na mesma posição com a mesma distância para os que estão atrás de nós e dos que estão à frente apenas nosso adversário de hoje deslancharia, pois somente o Asa ainda não jogou nesta rodada e vai jogar fora de casa, podendo perder novamente. Os outros já jogaram e não venceram. Mas, pensamento positivo: vamos vencer e quebrar este tabu.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Anônimo disse...

Múrcio é muito otimista! O ABC sequer tem dinheiro para rescindir o contrato de Washington, que vai continuar treinando em separado e ganhando R$ 45.000,00 por mês. Ou seja, R$ 1.500,00 reais por dia. Jogador de futebol no Brasil hoje em dia é Marajá. E o pior é que a maioria é perna-de-pau como Washginton.