terça-feira, 24 de julho de 2012

Goleiro do Atlético-PR é pego no doping

O Atlético-PR anunciou na noite desta terça-feira que um de seus goleiros, Rodolfo, de 21 anos, foi flagrado no exame antidoping feito após partida contra o CRB, no dia 9 de junho, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A contraprova confirmou o resultado inicial da presença de uma substância não permitida pela legislação. Segundo o clube, ela foi utilizada sem o conhecimento da equipe.

presidente do STJD, Flávio Zveiter, já determinou a suspensão preventiva do atleta por 30 dias. Rodolfo vinha sendo o titular do time rubro-negro até a chegada do ex-corintiano Weverton, que estava na Portuguesa.

"Por respeito ao atleta, seus familiares e ao elenco profissional, não serão feitos outros comentários, salvo esclarecimentos eventualmente devidos", afirma a nota oficial atleticana, acrescentando que os departamentos de futebol, médico e jurídico do clube, junto com o goleiro, "preparam os elementos para o julgamento que ocorrerá em breve perante uma das Comissões Disciplinares do mencionado órgão jusdesportivo".

Fonte: site UOL

Do BlogARCosta: esse goleiro não atuou contra o ABC, já foi Weverton.

Um comentário:

Múrcio disse...

TEMOS QUE APROVEITAR A CALMA PARA DECIDIR O MELHOR PARA O ABC. Até que enfim podemos respirar mais aliviados. A hora é boa para trabalhar e encontrar as soluções dos problemas que ainda são muitos. Espero que tanto a diretoria continue tomando as medidas necessárias para enxugamento e redirecionamento do Abc, como Ademir Fonseca saiba tirar proveito para encontrar a melhor formação do time para os próximos jogos e consiga os resultados que estamos precisando.
Para o próximo jogo, continuamos tendo que vencer “custe o que custar”, pois os quatro jogos seguintes serão contra times que estão disputando o G4 ou tem potencial para chegar lá. Acabo de ver no site do Globo Esporte que o Goiás vem para cima do Abc com tudo e já estão vendendo ingresso ao preço de R$ 10,00 a arquibancada e quem vier vestido com a camisa do time só pagará R$ 5,00 para encher o estádio.
Eu sei que o Abc tem o projeto de sócios, mas nesta hora deveríamos encontrar um jeito de fazer promoções e trazer o torcedor para junto do time e tentar voltar a um clima de mais proximidade com a torcida. Estamos precisando de torcedor que queira gritar e ajudar o time em campo. Se o Goiás, que tem padrão série A e o Santa Cruz que é da série C pode fazer isto, por que nós não podemos encontrar um jeito de lotar o Frasqueirão? Não precisamos colocar cinqüenta mil pessoas no estádio, mesmo por que não cabe, mas bem que poderíamos colocar pelo menos dez mil pessoas por jogo. Precisamos de mais torcedores em campo para ajudar com o incentivo na hora do jogo e não só com o dinheiro e não comparecendo para incentivar.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/