sábado, 15 de dezembro de 2012

Quem é melhor, Corinthians ou Chelsea?

Quem é melhor eu não tenho dúvida alguma: Chelsea!

Jogador por jogador é melhor. Esquema tático também. Em experiência nem se fala.

Vejam a comparação feita por Milton Neves de cada jogador e concluam comigo:

1-) Cássio ou Peter Cech? Peter Cech
2-) Alessandro ou Ivanović? Ivanović
3-) Chicão ou David Luiz? David Luiz
4-) Paulo André ou Cahill? Cahill
5-) Ralf ou Mikel? Mikel
6-) Fábio Santos ou Ashley Cole? Ashley Cole
7-) Jorge Henrique ou Hazard? Hazard
8 -) Paulinho ou Ramires? Ramires
9-) Guerrero ou Fernando Torres? Fernando Torres
10-) Danilo ou Oscar? Oscar
11-) Emerson Sheik ou Mata? Mata
12-) Julio Cesar x Hilário? Hilário
13-) Wallace x Paulo Ferreira? Paulo Ferreira
14-) Edenilson x Lampard? Lampard
15-) Romarinho x Lucas Piazon? Lucas Piazon
16-) Douglas x Moses? Moses

Agora a pergunta "quem é melhor" é diferente da pergunta "quem vence". Futebol é uma caixinha de surpresas e o São Paulo e Inter já viajaram pra final como perdedores e ganharam dos até então melhores times do mundo.

Que vai ser uma grande partida, isso sim vai.

3 comentários:

luiz felipe disse...

Alexandre eu gostaria de saber uma coisa:como eu faço pra te mandar um desenho de como ficaria o Frasqueirão ampliado?No blog do Pedro Neto ele comentou que o Frasqueirão pode ser ampliado mas pelo que eu vi são só camarotes;acredito que se o ABC quiser mesmo disputar série A é melhor ampliar as arquibancadas do povão mesmo,depois a cobertura.Valeu!

Alexandre Costa disse...

Ola Luiz, eu vi a imagem no blog de Pedro Neto. Sinceramente nao gostei. Ate duvido que esse projeto tenha saido de um engenheiro respeitado como o atual vice presidente.
O aumento dos camarotes em cima é um caminho natural. Mas os cantos do jeito que foi feito, sei nao.
Mas vamos acompanhar.
Abraços!

maciel disse...

Essa história de melhorias no frasequirão é bom que seja verdade,porque desde sua inauguração que se vem prometendo melhorias e sempre iludindo com falsas promessas o torcedor alvinegro.Não se trata de pessimismo.Ora,sequer a pintura externa foi realizada!E olha que apregoaram aos quatro ventos certa vez que a licitação para a execução do serviço estava em andamento há quase dois anos atrás e hoje o nosso estádio está do mesmo jeito!Cheio de propagandas,mais parecendo uma vitrine de loja de conveniências.
Anos atras uma certa construtora se interesou em fechar as quinas entre os módulos,e até agora nada.O placar de última geração,nem água.Continuamos assistindo aos jogos no desconforto do cimento duro e quente,levando sol e chuva,pois a cobertura prometida...
Até alambrado de acrílico foi prometido.Por isso,espero que não seja mais uma especulação para amenizar os comentários temerosos que circularam no meio alvinegro de que o mais querido estaria interessado em utilizar o complexo esportivo de extremoz,deixando todos nós com uma pulga atras da orelha acerca do comprometimento do restinho do patrimônio do ABC FC em ponta negra!
Repito,é bom que as melhorias do frasqueirão não seja mais uma notícia infundada para criar expectativas e fazer a frasqueira de besta mais uma vez!