domingo, 2 de dezembro de 2012

Rapidíssimas de domingo

Agora é vapt-vupt:

1-Brasil cai no grupo da morte na Copa das Confederações: junto com Japão, México e Itália.

2-Elenco atual do ABC:
Goleiros: Andrey, Camilo e Rafael;
Laterais: Edson, Raulen, Esquerdinha e Airton;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Leandro Cardoso e Mael (Sub-20);
Volante: Jardson Sapé;
Meias: Raul, Walter Minhoca, Erivélton e Jean Carioca;
Atacantes: Alvinho, Felipe Alves e Romário (Sub-20).

3-Diá fica com o vice na Série C. Potiguar campeão Brasileiro só o ABC.

4-Final da Série A cheia de clássicos. Liga a TV.

5-No estádio Arena das Dunas, anel superior começa a ser montado. Você que passa por perto, dá uma olhada! É bem alto, dá pra ver.

6-Ingressos da Copa das Confederações amanhã de manhã no site fifa.com/ingressos

6 comentários:

Múrcio disse...


Digo sem medo de errar que o ABC já começou o planejamento do próximo ano com o mesmo erro deste ano: perdeu o que tinha de melhor e vai começar do zero. Os quatro laterais que temos hoje, Sapé, Erivélton, Jean Carioca, os três atacantes das categorias de base, totalizando dez jogadores, ou vão ser negociados ou já foram ou vão ficar “comendo e dormindo”, enquanto estaremos precisando de jogadores melhores para atuar.
Só espero que a segunda parte deste episódio não seja igual, quando contratamos dois caminhões de jogadores e apenas uns dois ou três ficaram até o final do ano dando resultado. Vamos torcer para que a partir de agora os jogadores que venham, sejam de nível melhor do que o que temos e que eles venham com vontade de jogar para ver se não teremos mais um ano triste para a história do Mais querido.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

fernando disse...

Concordo com o Múrcio! O ABC ja esta começando muito mal,a base que esta sendo mantida é a pior possivel.sapé,edson,airton,raulen jean carioca que é um come e dorme. Sei não ano que vem vou procurar outra coisa pra fazer e esquecer um pouco o MAIS QUERIDO porque o sofrimento vai ser o mesmo.

maciel disse...

Estou mais preocupado é com quem vai comandar os interesses do mais querido no próximo triênio.Nem tanto pelas pessoas,mas pelas circunstãncias!Quando tadeu encabeçou a campanha pela constrtução do nosso estádio leonardo o abandonou renunciando á presidencia deixando a batata quente nas mãos de judas.Hoje,quando a vaca tá gorda,quer voltar com a carapuça de monitorar o nosso patrimõnio.Rubens por sua vez,começou uma administração modelo e depois começou a mostrar a verdadeira face,tanto que terminou sozinho.Pois não acredito de jeito nenhum que tudo que acontecia nos bastidores ele não sabia de nada!
Por isso a minha perocupação,ainda mais concordando como os comentários acima de que nosso planejamento comerçou mal a partir da renovação do decadente (e caro)givanildo oliveira!
Olha,sei não...mas acho que teremos outra temporada bem negra!

Múrcio disse...

Ontem a diretoria informou que Rodrigo Silva acertou por mais um ano e fica até o final de 2013. Outros cinco atletas estão negociando para renovar. São os zagueiros Vinícius e Gladstone, os volantes Bileu e Guto e o lateral esquerdo Renatinho Potiguar. Todos já viajaram de férias com propostas em mãos por parte do ABC.
Guto, que foi o primeiro dado como renovação certa, agora nem o próprio ABC confirma. Da mesma forma as três contratações anunciadas não estão ainda confirmadas. Pelo jeito, tanto as renovações, como as novas contratações devem estar todas “apalavradas” esperando pelo resultado das urnas para colocar o “preto no branco”. Caso contrário vamos começar tudo do zero “de novo”.
O perigo é que não deve haver ninguém com contrato assinado, correndo risco de perdermos os jogadores, mesmo que a chapa de Rubens venha a ser a vencedora. Mas, vamos pensar positivo.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

Múrcio disse...

ENQUANTO OS "ABNEGADOS" BRIGAM, O ABC PERDE OS POUCOS JOGADORES DO ELENCO:

GUTO ASSINA CONTRATO COM O MOGI MIRIM

O volante Guto, que teria sido o primeiro jogador do atual elenco a renovar contrato com o mais querido, acaba de assinar contrato com o Mogi Mirim de São Paulo. Não é pré-contrato como anunciaram ontem. O Portal “Futebol do Interior” deu esta notícia agora a dois minutos.
Falei isto hoje mesmo na RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/:
“O perigo é que não deve haver ninguém com contrato assinado, correndo risco de perdermos os jogadores, mesmo que a chapa de Rubens venha a ser a vencedora. Mas, vamos pensar positivo”.
Não deu e já perdemos o primeiro jogador...

Vejam no link abaixo:

http://www.futebolinterior.com.br

maciel disse...

A copa do nordeste pagará um milhão ao campeão,além de ser transmitida pela TV,o que rende mais uns bons trocados aos clubes além de audiência.
E ainda tem lunático que acha essa opção pior do que o nosso lascado,falido e ultrapassado campeonato estadual!