quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Rapidinhas do meio de semana

Tô viajando e não consigo publicar postagens todos os dias.
Então aqui vai algumas rapidinhas:

1- ABC Grande x ABC Centenário: Pra mim todos são ABCdistas, e pelo que eu vi ambos os "cabeças" de chave apoiam o atual presidente para reeleição. Então é esperar a votação. Como falei antes, o blog não vai politizar sobre as eleições no ABC.

2- Independente de chapa que vença, de presidente eleito, pra mim é importante ainda o torcedor apostar na Timemania. O dinheiro entra pro ABC seja quem for que esteja lá. Sem esse dinheiro a coisa ficaria muito pior. E vai que você é sorteado na Timemania! Portanto não deixe de apostar.

3- Copa do Nordeste 2013: Vale grana, vale visibilidade, vale pontuação no novo ranking da CBF. Então o Mais Querido tem que priorizar essa competição. Até porque "emendado" a ela vem o estadual. O ABC não pode vacilar.

4- 20 jogadores já compõem o grupo para 2013. Não temos Cascata, Éderson? Mas os caras são bons, muito, e os clubes de origem os querem de volta. Cascata jogando no RN em outro clube? Lorota.

5- A Copa SP de Juniores 2013 vem ai com o ABC participando. E por falar em juniores, o Bahia, aquele que deu uma chapuletada no Mais Querido em pleno Frasqueirão, chegou às semi na Copa do Brasil de Juniores. Quase que foi pra final.

6- Estou em Macapá-AP, longe pra dedéu. Se em Natal temos falta de prefeito, aqui no Amapá tem uma situação inusitada: além do governo estadual existe um tal de "governo paralelo". Um ex-senador que não foi reeleito inventou de criar o seu "gabinete" e seu "governo paralelo". Ele tenta fazer obras que a prefeitura e o estado não fazem, já tentou entrar em hospital público, fez parte de uma praça, construiu casa. Vocês imaginam de onde vem esse dinheiro...

7- Oscar Niemeyer foi-se. Arquiteto renomado no Brasil e no mundo inteiro. Grande cabeça, grandes projetos. Os projetos ficaram, e sua história também.

Nenhum comentário: