quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Hoje tem ABC

Matéria da Tribuna do Norte:

Hoje o alvinegro apresenta, oficialmente, o elenco que vai tentar recuperar o prestígio estadual, perdido nos dois últimos anos. O torcedor, ansioso por novidades, ainda não sabe que time vai ver em campo, já que, até agora, a direção abecedista só confirmou a contratação do zagueiro Samuel, que estava no ASA/AL. Nomes como do goleiro Bruno Fuso (Coritiba), o lateral-direito Dimas (Vitória), e o lateral-esquerdo Janílson (Paysandu) são especulados, mas, sem nenhuma confirmação dos dirigentes.

Em compensação, vários atletas deixaram o ABC ao término da série B. O goleiro Wilson Júnior, o volante Edson e o meio campo Erick Flores foram para o futebol paulista. O lateral direito Renato retornou ao Sport/PE e o esquerdo, Wesley Bigú, acertou com o Treze/PB. O volante Bileu se apresenta amanhã ao Náutico, que pode ser o mesmo destino do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Rodrigo Silva.

De certo, apenas as permanências do volante Daniel Paulista e do atacante Gilmar. Jogadores das bases, como Mael, Alvinho, Herivélton e Felipe Alves devem ter chances no Estadual. “A nossa expectativa é apresentar todo o elenco nessa quinta-feira, mas, tudo depende das assinaturas de contrato. Então, temos que esperar essas definições”, explicou o diretor executivo de futebol abecedista, Ferdinando Teixeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Henrique conf show de bola.

SAMUEL , boa contratação.

JANILSON , PÉSSIMA CONTRATAÇÃO.

OS OUTROS , NÃO CONHEÇO.

Anônimo disse...

Vendo a relação de contratados .
Vou apenas pegar o exemplo de 1 jogador .
O atacante LUIZ RICARDO , dispensado em setembro pelo Santo André ( deficiÊncia técnica ) , não DISPERTOU INTERESSE DE NINGUÉM , copa Paulista , séries D , C , B e A.

Ai eu vejo os times da C contratando ATACANTES.
TREZE - JAILSON
FORTALEZA - DIEGO NEVES
CRB - HENRIQUE DIAS

todos atacantes de muito boa qualidade.

Anônimo disse...

Henrique conf show de bola.

ACERTO , ficar com Timbó , Daniel Paulista , Sómália e Gilmar.

OUTRO ERRO .
......acabo de ver no site do Atletico MG , GIOVANI AUGUSTO que estva no ABC deve ser emprestado de novo.
Meu amigo , tanta gente tentando contratar UM EXCELENTE MEIA ( nível série B ) , ai O ABC deixa passar esse CAVALO CELADO ,
GIOVANI AUGUSTO táticamente foi IMPORTANTISSIMO , atrai a marcação de pelo menos 2 adversários .
Ai o ABC tem JUNIOR TIMBÓ , caracteristicas diferentes , que esta contudido , CONTRATA ELVIS.