domingo, 13 de maio de 2007

Torcedor do ABC vai torcer pelo Vasco!

Do Lance:
A união entre as cores alvinegras é a particularidade da estréia entre América-RN e Vasco no Campeonato Brasileiro, hoje, às 18h10min, no Machadão, que será reinaugurado após uma série de reformas.
A maioria dos potiguares que torcem pelo clube alvirrrubro de Natal veste a camisa do Flamengo.
Já os vascaínos norte-rio-grandenses são ligados mais ao ABC, principal rival do clube do Rio Grande do Norte, e prometem dar uma força aos cruzmaltinos hoje.
Até às 17h de ontem, cerca de 23 mil ingressos foram vendidos. A expetativa da diretoria do América é de que os 12 mil restantes se esgotem rapidamente hoje.
Algumas facções organizadas do ABC possuem parceria com as do Vasco, o que comprova ligação entre os alvinegros.
- Colocamos faixas do Vasco no espaço da torcida do ABC. Temos núcleos do clube do Rio em Natal – disse o vascaíno Rodrigo Tavares. O reforço do Vasco em terras potiguares chega da arquibancada. O Alvinegro de Natal possui a maior torcida do Rio Grande do Norte e promete dar uma forcinha contra o rival vermelho e branco.
O Mecão conta com a massa rubro-negra para fazer a festa no Machadão e buscar a vitória em seu retorno à elite do futebol nacional.
O goleiro Silvio Luiz crê na força da torcida cruzmatina em sua estréia pelo Vasco.
– Pela grandeza do Vasco, imagino um bom público em Natal, que será fundamental para nós. Creio que teremos entre oito mil e dez mil torcedores nos apoiando – disse o novo dono da camisa 1.
Sexto colocado no último Brasileiro, o Vasco contará com importantes desfalques em sua estréia: Romário, que tem preferência em jogar no Maracanã, e Leandro Amaral, que se recupera de uma grave torção no tornozelo direito. Com isso, as esperanças serão depositadas em Morais, Renato e André Dias.

Nenhum comentário: