sexta-feira, 18 de maio de 2007

Wallyshow é show sim!

Arrisco-me a dizer que Wallyson está entre os 5 melhores atacantes do Brasil, na atualidade.
5 pq? Pq eu sou modesto. Poderia simplesmente dizer que é o melhor. Mas entre os 5 tá de bom tamanho.
Dodô é um bom jogador. Romário mesmo disse era o melhor da atualidade. Isso pq ele não viu Wallyson jogar. Obina e Souza? Vai de reto! Passam longe!
Romário também, já foi o melhor jogador que eu ja vi jogar. Mas no momento também não queria nem no ABC. O Santos não tem atacante. O São Paulo tem Dagoberto, tem Aloísio. O primeiro, bom jogador. Talvez fique entre os 5.
Ah, Alexandre Pato. Esse sim tá nesse grupo seleto. No Grêmio, ninguém.
No Atlético e Cruzeiro, vem alguém em mente assim rapidinho? Não.
Quem se destacou nesses últimos estaduais foi Índio, do Vitória. Bom jogador.
Não estou falando dos brasileiros do exterior. Lá tem muito craque sim.
Mas aqui no Brasil, poucos, muito poucos.
Meu caro amigo(a), na decisão do estadual Wallyshow fez gol de cabeça, de carrinho (mostrando ser oportunista), da entrada da grande área, e o último, uma pintura de gol que, juntamente com o de bicicleta de Ivan, está entre os mais bonitos da era Frasqueirão.
O cara é polivalente. 18 anos. Falta ganhar corpo, como fizeram Kaká e Ronaldinho Gaúcho.
Agora, eu quero meus 300mil também da negociação de Wallyshow, pq o nome Wallyshow fui eu que inventei!!! Ha, ha, ha, ha.........
Como é fácil ganhar dinheiro nesse Brasil.

Nenhum comentário: