segunda-feira, 7 de maio de 2007

Wallyson vendido!

Do Diário de Natal:

Depois de uma semana de indefinições, o atacante Wallyson finalmente sabe que camisa defenderá no segundo semestre de 2007. Cotado para ir para o futebol espanhol ou alemão, o jogador revelação e artilheiro do estadual 2007 vai mesmo ficar no Brasil, mais precisamente em Curitiba. O menino de Mangabeira, de apenas 18 anos, vai defender o Atlético-PR na disputa do Brasileirão.
Negociado com os atleticanos por R$ 600 mil Reais, Wallyson deve viajar a Curitiba nesta semana. O ABC ainda ficará com 20% do seu passe, em caso de futuras negociações. Segundo o presidente Judas Tadeu Gurgel, que diz que o ABC detinha 100% do passe do jogador, o dinheiro adquirido com a venda será usado para se investir na estrutura física do Maria Lamas Farache, onde será erguido o módulo IV de arquibancadas, e na formação de novos jogadores.
O presidente disse também que o ABC deve fazer um amistoso contra o Atlético-PR, quando o time vier a Natal para enfrentar o América pela Série A do Brasileiro. Visando as disputas da Série C, que começa em julho, o clube pretende anunciar a partir da semana que vem os primeiros reforços para o Brasileirão.

Nenhum comentário: