sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Lembram do Paysandu?

Lembram de quando o ABC estava nas semi-finais da série B, e precisava de um empate da Curuzu contra o Paysandu?
Vejam o que falou o presidente do Sampaio Correia, dia 04 de setembro desse ano, após encerramento da segunda rodada da série C:

Agora ficou ainda mais difícil. Os clubes precisam de mais dinheiro para montar o time e pagar os árbitros no Campeonato Brasileiro.

É galera...Isso tá no blog de Zeca Soares (http://zecasoares.globolog.com.br/), e é típico de times do Brasil, e vamos encontrar isso em muitos clubes do Norte e Nordeste agora na terceira fase.
É muito bom a diretoria do ABC está atenta a esse tipo de coisa pq, segundo o mesmo blog, até os árbritros estão ligando para dirigentes e treinadores pedindo propina. Leiam esse absurdo:

Depois da denúncia feita pelo colaborador da Tuna Luso, Paulo Sales contra o árbitro de Roraima, Françuar Fernandes que teria pedido propina de R$ 12 mil para ajudar o time paraense contra o Rio Branco-AC, agora é a vez do técnico do Sampaio, Luís Carlos Wink. Ele teria recebido uma ligação do árbitro amazonense Celso Mota Rezende pedindo R$ 3 mil para dar uma mãozinha ao Sampaio contra o Rio Branco-AC. Cabe agora a CBF apurar essas denúncias. Tomara que os denunciantes consigam comprovar o que estão afirmando.

Seja Rio Branco, Tuna Luso, Sampaio Correia ou outro clube do Norte/Nordeste do Brasil, o ABC tem que se preocupar - e muito - com a arbitragem. Não queremos ver outra vez o que aconteceu na Curuzu aquele ano.

Nenhum comentário: