sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Torcida, sempre presente

Ontem o Aeroporto Augusto Severo parecia estar recebendo a banda Rolling Stones tanto eram os torcedores que foram recepcionar O MAIOR TIME DO RIO GRANDE DO NORTE, chuva de autografos, milhares de bandeiras, a imprensa em peso, parecia um comicio, imaginem como vai ser quando nos chegarmos com a taça da serie C... Natal vai ser pequena para tanta festa. Festa essa que faremos domingo no FRASQUEIRAO, com casa cheia, torcida em pesso e com certeza com mais uma vitoria (esse texto é de Aristóteles, comentário da TN).
No aeroporto ontem, e na bilheteria do Frasqueirão hoje. Leia trecho do Diário de Natal:
O segundo dia da venda de ingressos para o jogo contra o Rio Branco foi intenso. A procura pela carga de 12.900 cartões magnéticos superou as expectativas e de acordo com a diretoria do ABC, o torcedor que não se antecipar, ficará de fora da primeira partida do Mais Querido na terceira fase da Série C, no Frasqueirão.
"A procura está muito e a previsão é de que a carga de ingressos se esgote no final da tarde desta sábado", avisou o diretor administrativo e financeiro do clube, Fred Menezes. As bilheterias do Frasqueirão, um dos oito pontos de venda, passou o dia desta sexta com longas filas. "Estou aqui há uma hora mas não me importo, para ver o meu ABC vale qualquer sacrifício", disse o estudante Felipe Araújo.

Nenhum comentário: