sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Nova confusão pra CBF

Que confusão essa que a CBF conseguiu agora. O Araguaína conseguiu 12 pontos de volta AINDA DA PRIMEIRA FASE da série C (o resultado ainda não saiu no site da CBF, estou confiando no site futebolinterior como fonte dessa informação).
Como já estamos na terceira fase, como isso se resolve? Joga-se a segunda-fase novamente com os times envolvidos? Eu acho que não.
Coisa semelhante aconteceu com o Baraúnas no ano passado, pela Copa do Brasil. Ele foi punido pela CBF, por causa de um jogador até então irregular, e saiu fora da competição, cendendo vaga para o Vitória-BA se não me engano. Só que, já na outra fase sem o Baraúnas, o STJD tirou a punição do time de Mossoró, que conseguiu provar que estava certo.
O que aconteceu? Nada, o Vitória já havia jogado na fase seguinte e a CBF pediu "desculpas" ao time mossoroense.
Acho que a mesma coisa deverá acontece agora. A fila andou, como fala o ditado, já era.
Pelo menos o ABC está fora desse rolo.
E por falar no Mais Querido, já está em pauta para votação no STJD o caso Imperatriz, para a próxima segunda-feira, como o processo de numero 1.
Esse vai sair rapidinho, pois já passou da hora.

Nenhum comentário: