quarta-feira, 24 de junho de 2009

Gabriel ou Rafael?

A equipe do ABC que vai a campo no sábado contra o Atlético-GO (e eu estarei lá) está praticamente definida. O técnico Artuzinho tem apenas algumas dúvidas para definir o onze. Uma delas é se Rafael ou Gabriel deve assumir a meia. Nonato foi regularizado e Fábio Silva também treinou. Fabiano (zagueiro) também está de volta e à disposição. Agora tudo depende apenas do técnico.
No treino de ontem, o penúltimo antes da viagem para a capital Goiana, Artur escalou o time com Paulo Musse; Fabiano Silva, Gaúcho e Leonardo; Marco Aurélio, Erandir, Fausto, Rafael Santos e Chiquinho; João Paulo e Capixaba, Entraram ainda Fabiano na zaga, Gabriel no meio e Fábio Silva no ataque.
Já hj pela manhã, a primeira parte do treino ficou por conta de Flávio Paiva, com um trabalho de resistência de velocidade com ação de jogo, simulando passes, cabeceios e ações normais de partidas. Em seguida Arturzinho assumiu o comando. Os jogadores foram divididos em duas equipes e realizaram um mini-jogo em campo reduzido, trabalho técnico que tem por finalidade aprimorar os principais fundamentos, como o passe, a marcação, a posse de bola e o posicionamento em campo.

Um comentário:

Gustavo Lucena disse...

Rapaz, horrível essa escalação.

Rapaz, to começando a desconfiar que os atletas estão com a mesma contusao crônica do Simão, ou seja, bolsovaziolgia.

Jogador é que nem puta, pagou em dia jogou.

Ben-Hur e Rogerinho nunca foram atletas de longa estadia no DM.

Todo o mundo sabe que Simão deu o maior migué do mundo.

As contusões dos 3 meias são estranhíssimas.

Ou a diretoria trate de - me desculpa a grosseria - cagar dinheiro e pagar os salários atrasados para ontem, ou então a gente vai ter que aguentar e engolir os Marcos Aurélios, Fabianos Silvas e Ronaldos Capixabas da vida.