sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Curtinhas da sexta feita

Aleluia!
E num é que a prefeitura acaba de pagar a última parcela restante do que devia ao ABC? 50mil, ainda do campeonado do ano passado. Todo dinheiro é bem vindo, mas eu acredito que esse já estivesse empenhado no Mais Querido, e agora deve ir direto para o credor.

Mais contratações
O lateral-esquerdo Renatinho, ex-Rio Branco/AC, e o meia Jaime, paraense de Belém e estava atuando no Remo/PA são as novas contratações do ABC.

Jaime faz gols
E um dos gols polêmicos foi na virada ano passado em cima do Ananindeua, 2 a 1, com Jaime fazendo dois gols, os dois de peixinho. Mas o segundo gol veio no lance mais polêmico do jogo. O companheiro cobrou escanteio da direita. A bola passou por toda área e chegou a Jaime, que mais uma vez de peixinho, desviou a bola para o gol. Só que dessa vez a bola desviou no seu braço esquerdo. Houve muita reclamação, mas o árbitro validou o gol assim mesmo.

Desculpas esparrapadas

De vez em quando leio nos blogs da antiga Rádio Cabugi os blogueiros informando que não conseguiram postar novas informações pq a internet não funciona, pq o 3G é ruim, e etc. Pra mim é tudo desculpa! O jornalista profissional tem que ter o meio dele, seja qual for, para publicar fatos. Se a operadora A é ruim, então tmb tenha a B, a C e todas as opções. A obrigação de trabalhar é dele! Usar como desculpa não serve.

Elefante é o RN
Solidarizo-me ao Diego Ivan, em seu post, onde faz uma análise do post do jornalista Ricardo Silva. Silva fala que pouco se tem de Nordeste nos mascotes dos clube de futebol do RN. Mas não existe coisa que mais representa o estado do que o seu formato: um elefante! O mascote do Mais Querido simboliza todos os que aqui moram, nordestinos ou não.

Ivan voando
Forma física surpreendente no começo de temporada, e ainda marcando o 100º gol pelo ABC, Ivan promete um estadual com muitos gols. Já conhecemos a raça e a determinação do artilheiro, e isso somado a motivação que o Terrível está, sai de baixo!

Um comentário:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Prezado Alexandre

Diego Ivan foi brilhante em seu post.

Falei para Ricardo Silva o que segue abaixo:

" A Itália não é o maior fabricante de botas, mas tal calçado é o símbolo do país.

O RN não é a terra dos elefantes, mas o desenho do mapa guarda uma semelhança incrível, então...

Então não posso concordar com o ilustre blogueiro Ricardo Silva.

Cordiais saudações.

José Leonardo
jlgmbezerra@ig.com.br