segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Melhor errar agora

O jogo foi ruim? Foi!
Sem criação? Nenhuma!
Mas pegamos um adversário melhor? Talvez!
O fato é que esse foi um teste, um bom teste para o elenco ABCdista.
Os testes servem para isso.
E nesse ficou claro a falta de criatividade do meio de campo. Gabriel não dá naquele setor. Foi um erro de Heriberto da Cunha e precisa ser corrigido já. Se a comissão técnica ainda pretende usar Gabriel, que seja no ataque, mesmo assim ele tem que ficar treinando e muito antes de sair como titular.
Mas não é só pelo meia-atacante que se fazem jogadas de ataque, mas também pelas laterais e com os volantes apoiando. Paulinho ainda mostrou inspiração, coisa que não houve com Delano.
Na zaga (ufa!) temos Leonardo "Baresi" e Tiago Garça, e Wellington merece ser titular. Mesmo assim nos primeiros 20min o posicionamento não esteve bem, mas foi consertado em seguida. São coisas corrigidas em treinos, coletivos. Mas só temos 1 semaninha pra começar o estadual.
O segundo tempo é pra esquecer. Muitas modificações e não existe avaliação alguma dessa forma.
Muito provavelmente o time que deverá começar o campeonato não deve fugir muito do que começou essa partida. Os jogadores que chegaram agora talvez fiquem mais 1 semana antes de começarem a jogar. Jaime, Renatinho e Rodrigo Galvão, recentemente contratados, espero que dêem a qualidade esperada nos setores de criação.

Fotos by BlogARCosta.

5 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

1) Sai do Frasqueirão, na noite de ontem, muito preocupado.
.
2) A minha mente passou um filme voltando para o ano de 2006...LEMBRAM-SE do início de tal ano ?
.
3) Para minha surpresa o início de 2006 estava na boca de três rodas de conversas.
.
4) Não eram meros "converseiros" nas rodas, mas respeitados conselheiros.
.
5) Saí preocupado ! Espero que estejamos errados...
.
6) A sorte é que o nível do nosso estadual é mais baixo do que a série C.
.
7) Mesmo assim estou preocupado.
.
8) Até agora nenhuma contratação foi a indicada por Didi Duarte.
.
José Leonardo
DO BLOG
www.musicadogol.blogspot.com

Diego Ivan disse...

Morgação total o jogo com o Treze...

O pior é que eu apareci na segunda foto e não vi Alexandre por lá, alguém me indica um Oftalmologista?

Abraço!!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM JOSÉ LEONARDO O FILME DE 2006 ESTÁ SE REPETINDO!!!!!!!!!!


ASS:ERNANI NETO

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

1) Ernani, espero que a minha tese esteja errada. Espero que a minha opinião morra antes do início do campeonato.
.
2) Quero o ABC vencedor !.
.
3) Espero que o time possa se entrosar e venha proporcionar ALEGRIAS ao povo alvinegro,
.
4) Rubens é um cara que merece o meu aplauso.
.
5) ESTOU PREOCUPADO e ISSO é o que acho, infelizmente ficar preocupado gera logo críticas e até inimizade.
.
6) Até o ano passado morei perto de Didi Duarte e desejo os louros da vitória para o técnico alvinegro.
.
7) A minha preocupação não agride os jogadores, nem mesmo agride a comissão técnica do ABC.
.
8) Espero que EU esteja errado.

Jacson Artson disse...

Leonardo,

Bileu não foi indicação de DIDI?!!! Ouvi dizer que ele já trabalhou com DIDI no Atlético/PR.

Abraço a todos.