segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E no Campeonato Paraibano?

Pra mim, um estadual muito parelho. Temos que ficar de olho pq os jogadores que por lá jogam podem pintar por aqui, além de serem adversários diretos na série C 2010.
O Botafogo, que não conquista o título do Estadual desde 2003, contratou Edmundo, ex-jogador de Campinense e Sousa, que foi um dos quatro maiores artilheiros nacionais no ano passado com 34 gols marcados. Se o problema era técnico, contratou Argeu dos Santos, considerado o melhor treinador do cearense de 2008. A folha total de pagamentos beira os 150 mil reais - a mais alta do certame estadual. Edmundo faz dupla de ataque com Paulinho Macaíba, ex-ABC.
O Treze já se conhece, pois empatou com o Mais Querido semana passada. Nonato e o técnico Marcelo Villar tem passagem pelo RN.
O Campinense manteve o técnico Freitas Nascimento, o único dos três treinadores utilizados na série B do ano passado que conseguiu uma série de vitórias e bons resultados. O bom lateral direito Rafinha, ex-São Caetano, é um dos contratados.
Já o Nacional de Patos tem Adelmo, Lulinha, ambos ex-ABC, e quase trouxe Túlio Maravilha. Nomes de peso como os atacantes Fredson e Thiago Cunha (que defendeu o Palmeiras e Wgham da Inglaterra e que atualmente estava no Vila Nova), também compõem o elenco.

Nenhum comentário: