segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Grandes novidades essa noite no Frasqueirão


Além da festa, da apresentação da diretoria nova e do elenco, a torcida e todos que se fizerem presentes estarão presenciando o seguinte:

- Uma novo Frasqueirão: pela primeira vez (e não será a única esse ano), o estádio Maria Lamas Farache será palco de um mega show. Lembrem-se que o Machadão vai abaixo já, já. Isso quer dizer que grandes shows a partir da demolição do "Palco de Concreto Armado" serão no Frasqueirão.

- Elenco alvinegro:
será a apresentação oficial do elenco. Os jogadores sentem-se muito motivados com a presença do público por perto. O assédio, o calor da torcida, isso é importante para o elenco. Hoje eles sentirão a Frasqueira mais perto do que no alambrado do Frasqueirão.

- Patrocinador Master: É aqui que começa a reviravolta ABCdista. Depois da eleição de Rubens Guilherme choveu MESMO grandes propostas de fabricantes de medicamentos para estampar a marca no ABC. A EMS correu atrás e deu o ônibus. Marcas européias também fizeram suas propostas. Olha, teve até presidente de empresa de medicamentos baixando de avião aqui em Natal. Não se espantem com um valor de nível de série B para o ABC. Também não se espantem com outros benefícios que venham agregados ao contrato. E isso é fundamental para o elenco. O jogador que vê uma mega-estrutura dessa sendo montada, a assinatura do contrato de uma grande empresa nacional e multi-nacional, sabe que tem que doar o sangue pelo clube. E a torcida também!

ABCdista: Seu lugar novamente é no Frasqueirão!

Nenhum comentário: