quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hoy tenemos Brasil x Argentina, o ABC x Boca Junions, todo lo que

Mira! ops...
Olha!
Já vou começar dizendo que o Boca Juniors titular, o time que viajou para os Estados Unidos esse mês e que perdeu para o LA Galaxy por 1 a 0, perdeu novamente ontem para o Seattle Sounders por 3 a 0. Portanto, como eu já havia falado, esse time titular que tinha terminado o Campeonato Argentino em 16º não é de nada!
Engraçado que a crítica que o ABC recebe em Natal é de não poder estar jogando contra o time titular do Boca.
Cá pra nós...timezinho ruim esse titular hein?

O time que veio ao Brasil, com os campeões do sub-20 argentino e com jogadores da seleção sub-20 é que é o perigoso!

É um duelo sul-americano, é a primeira vez que o Boca joga em Natal, é o jogo de entrega das faixas do título estadual de número 51, e também de apresentação das melhorias da estrutura ABCdista, como o placar eletrônico de led e (re)apresentação do patrocinador-master EMS.

É pouco ou quer mais?

O técnico Leandro Campos não faz mistérios na escalação do ABC. O comandante alvinegro vem treinando a equipe que iniciou a partida amistosa do último domingo(23), contra o Agovv da Holanda. O Mais Querido deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Welington, Ronaldo, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira, Claudemir e Cascata; Zulu e João Paulo.
É bom Leandro ficar de olho no ataque, e ver logo quem sai para a entrada de Felipe Moreira, destaque da última partida. Talvez um teste de Ewerton César na entrada de Basílio também seria uma boa.

ABC e Boca Juniors entram em campo essa noite, às 20h30, no estádio Frasqueirão.
Imperdível para todos os ABCdistas!

Nenhum comentário: