quinta-feira, 10 de maio de 2012

Agora é trabalhar, professor

Márcio Goiano chega hoje a tarde em Natal e já vai direto pro treinamento no CT do clube.

Lembrando que a estréia do ABC na Série B é exatamente na OUTRA sexta-feira (de amanhã a 8 dias).

A imprensa "profissional" de Natal tem conversado com o treinador de ontem pra hoje.
Vejam algumas frases do nosso novo técnico:

Retranqueiro não!
"Claro que você precisa se precaver e montar um sistema defensivo de qualidade. Mas não podemos pensar apenas na defesa. Gosto que meu time ataque, que seja ofensivo. Gosto de usar o esquema 4-4-2 e também o 4-3-3".

Assistiu aos jogos do ABC nas finais do estadual
"Venho observando o ABC desde a eliminação do time nas semifinais do segundo turno, quando perdeu para o américa e também vi as finais, quando o clube ficou com o vice campeonato. Mas, tudo isso agora é passado. Tenho pouco tempo para trabalhar, mas a torcida pode ter certeza de que o ABC vai entrar forte na série B desde a estreia"

Qualidade do elenco
"Apesar de não ter conquistado o Campeonato Estadual, o ABC tem um bom elenco. Vamos analisar o grupo e conversar com os jogadores para mostrar que o ABC tem condições de lutar para chegar à primeira divisão".

Contratações e dispensas
"Me foi passado que a direção do ABC, até mesmo pela perda do campeonato, já contratou alguns jogadores. Fora isso, conheço alguns atletas que estão no clube e isso vai facilitar um pouco na montagem do time. Agora é trabalhar. Sei da estrutura do clube, do seu projeto de conseguir o acesso para a série A e vamos tentar buscar esse objetivo, que não é só do clube, mas também meu e de toda torcida do ABC"

Claro, não pode faltar a estrutura
"Vim jogar em Natal algumas vezes e a estrutura do ABC sempre me chamou atenção. As condições do clube nos dá a oportunidade de fazer um planejamento e um trabalho com qualidade".

Nenhum comentário: